Aprendendo com o outro.

Sentir-se só num mundo cercado de pessoas denota um sentimento similar ao orgulho da parte de quem busca no virtual um mundo paralelo, mas na verdade, trás nas entrelinhas uma mensagem de desespero àqueles ao redor.

Quando se esta bem, normal encarar os fatos de forma natural porem quando alguém se refugia entre 4 paredes e faz de uma maquina seu confidente, nada melhor que um ombro para trocar experiências e com isso, colocar distante àquilo chamado depressão.

Quem chega na casa dos 40/50 sem ter conhecido de fato alguém (ou telo perdido), induz más línguas professar inverdades a seu respeito, mas o que dizer quando estes viveram conflitos em função de experiências mal resolvidas? Certo que o "antes só que mal acompanhado" é a saída típica de quem tem medo e por isso não quer se arriscar com novas experiências. Nestes casos, o tempo é mestre em ensinos onde erros são vistos como parte integrante da história e a troca de experiências, salto qualitativo que se obtém quando se aprende como foi que o outro lidou com problemas semelhantes aos outrora vividos e por isso, esta em paz.

Manoel Claudio - 16/02/07

Manoel
Enviado por Manoel em 16/02/2007
Código do texto: T383378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.