Jenny tinha oito anos
Ela sempre foi uma menina inquieta e rebelde.

Mas seu comportamento mudou, desde que ela foi no parquinho que ficava a dois quarteirões de sua casa.

Seu pai não o levou mais, desde o dia que seu irmão fora sequestrado aos tres meses de vida.
Foi lá que Jenny encontrou Henry um garotinho o menino que tinha a mesma idade que a sua.

Foi numa manhã de inverno, quando Valter teve mais um dia de folga o trabalho. Ele era chefe de setor numa loja de eletrodométicos.Um jovem homem simples e triste por o triste episódidio que passou ao perder o filho. Valter nunca imaginou que aquele dia fosse mudar de vez a sua história .

Ele despertou bem cedo ainda para fazer o que Lenny ja pedia ha muitos muitos dias, mas ele tremia, só em pensar que precisava falar toda verdade para a filha que até então ainda não sabia que ela tinha um irmão .

No parque onde ela iria encontrar muitos amiguinhos da escola e se divertir para Lenny era um local de diversão e brincadeiras. Mas para os seus pais,era um verdadeiro sacrificio.Mesmo assim lá foram juntos. O que um pai não faz por um filho.Não é? Valter, Raquel tinha só uma unica certeza que era fazer a felicidade de Lenny.

Chegando, Lenny avistou logo algumas amiguinhas, e foi direto para os brinquedos.

  • Roller coaster – Montanha-russa.
  • Ferris wheel – Roda gigante.
  • Hall of mirrors – Casa de espelhos.
  • Bumper car – Carrinho bate-bate.
  • Ghost train – Trem fantasma.
  • Chairoplane – Chapéu mexicano.
  • Merry-go-round – Carrossel.

 Muito pais acompanahando seus filho, e outros com suas cuidadoras.

Valter e sua esposa ainda não esquecera aquele terrível dia.

Sentam-se na grama para conversar enquanto observam a filha que corre com as outras crianças e se dievertem.

Aquele local lhes trazem lembranças e traumas irreversiveis.

Valter Raquel choram, mas os dois ainda tem a esperança de encontrar o filho, isso poeque depois de mais de sete anos  

as investigações não param.Naquele dia Henry fora o parquinho porque estava também pedindo para sua cuidadora para brincar nos carroceis, e lá de onde ele acabara de chegar os carroceis são o seu brinquedo preferido de Henry

O dia estava adentrando para o meio dia e valter não queria ficar no parque.Aquele horário acontceu o que eles não queriam. O sequestro de henri.

Valter viu lenny abraça um garoto e vai ate eles. A chama e diz que está na hora de voltar para casa,mas lenny continua abraçando o garoto e naõ ouve o pai.

No momento aparece uma senhora que parecia ser sua avó, e segura henry pelo braço.maso menino não solta a garotinha.Oh,Oh solte a menina, henry.E henry se vira para Valter no momneto uma confusaõ visto que os dois eram muito pareciem identicos. Ao vê que os dois tinham rostos e tão identicosolhou bem de perto para concluir.

Quando a mulher fala o nome raquel estremece de susto com valter.henry?em seguida convidal lenny .Vamos filha.Mas a menina não quer se prar de henry seguaram nas mãos.Os dois garotos não queriam separar.Enquanto isso lenny já estava chorando. mas a senhora disse;vamos acordar sr valter .amanhã eu levo o henry na sua casa e pediu o endereço da rua de lenny.trocaram os endereços e valter inquieto perguntou;a senhora é a vó de henry? Ela respondeu ;Não. Eu sou a cuidadora de de henry desde os tres meses. e disse mais henry acabou de vchegar de viagem moramos em Massachusutts, nos Estados Unidos. O pai de henry veio a passeio e negócios.

Valter estava estarrecido de emoção. Ah...como foi dificil aquela noite. Mas agora estava mais clao do nunca que aqule seria seu filho porque as evidencias eram tantas.

A noite os pais de Lenny não sossegaam conversaram muitos e não conseguiram dormir.No dia seguinte Valter ligou para empresa e falando com o gerente disse que precisava de um mais um dia para resolver um grande acontecido.E contou tudo para o seu gerente que já o liberou, lhe desejou forças e boa sorte para Valter. Raquel preparou lenny para levar para o colégio e chama a professora e conversa. Um grande milagre está para acontecer. Tudo dava a crer que seu filho estava a dois quarteirões de sua casa.Estava conclusa que havia encontrado o filho A professora diz que cuidaria de Lenny até Raquel volte para pegá-la. Raquel volta para casa e encontra Valter no telefone. Ele falava com sua mãe e chorava ao mesmo tempo tremulo.Os dois vão até a delegacia para contar tudo o que havia acontecido no parque.

O delegado que estava no plantão por coinsidencia era o mesmo de ha sete anos atrás.

Bom dia Sr Delegado.

Bom dia .o que trazes aqui? Boas Noticias?

Sim senhor e foi direto ao assunto;
Encontrei o meu filho.

-O quê? Fala de novo?

_Encontrei meu filho Sr.

O Sr preciza agir.

Ele está perto de minha casa veio há passeio O delegado por sua vez não estava entendendo nada.

Sente-se Valter.

Valter tremia estava confuso e nervoso.

Enfim Valter contou tudo e rapidamente foi acionada a policia.

A policia bateu na porta dos avós de Henry onde deveria encontrar o menino,

mas não havia ningúem naquele local. Todos haviam de evadido.

Mas desta vez Henry, que não esquecia Lenny e queria de novo encontrá-la,fugiu dos seus pais e se escondeu.

Um policial que adentrou na casa encontrou o menino que chorava e chamava Lenny sua irmã inseparável.

Os sequestradores foram presos a caminho do aeroporto e Henry voltou para jundo de Lenny e seus pais.

Henry e Lenny nasceram identicos.

Isso significa que os dois não tinham nenhum detalhe de diferença nem nos olhos cabelos altura cor da pele numero do sapato.

Isso também se chama Gêmeos Univitelinos.

escritorafatimacoelhosoar 

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 15/08/2012
Reeditado em 16/09/2024
Código do texto: T3832324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.