images?q=tbn:ANd9GcR-vWhMNLfweos5plm2gN8zj2Nw6jpuOCPuFMbdRxIBrujD8e8jlQ
Como Prometemos
Não!
Nós prometemos não chorar!
Se lembra da primeira vez que nos falamos?

Foi lindo conhecer você...

 
As juras de amor eterno, nossos planos para o primeiro encontro, o dia em que disse que construiria a pequena cabana  em cima da arvore velha para me esperar...
Nossa luta contra tudo e contra todos, contra a maldade daqueles que nos queriam mal...
Eles foram tão fortes e tão seguros de suas diabruras que eu tive medo de te perder meu amor!
Muitas vezes cheguei a pensar que desistiria, que encontraria outro caminho e se esqueceria de mim, de nós dois.
 Mas você com seu brilho ficou comigo, me fez companhia quando eu não podia mais contar com nada e nem ninguém... Continuou a me conquistar com a sua segurança.
Lembro–me da primeira vez que brigamos por telefone.
Naquela noite que passei em claro pensei:
“Ele vai desistir! Nenhum amor resiste tanto!”
Mas o nosso resistiu.
Ele nunca deu sinal de fraqueza, sempre evoluiu e ganhou forças para nos sustentar até o grande dia...
E hoje, depois de tantas lutas e inseguranças, depois de tantas idas e vindas, por fim chegou o grande dia!
Posso por fim poder te abraçar, e dizer:
“Meu grande amor! Cheguei, e agora é para sempre”
Não meu amor, não fale nada, apenas me abrace como juramos em nossas promessas!
Não chore, apenas me beije meu amor.
Me beije, como se o amanhã existisse apenas para contemplar nossos momentos felizes...
Assim como prometemos.


Zeni Silveira
Enviado por Zeni Silveira em 14/08/2012
Reeditado em 17/10/2012
Código do texto: T3829524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.