ISSO SIM É PODER!!!

Os FRACOS JULGAM e CONDENAM. Os FORTES COMPREENDEM e PERDOAM.

Na antiga Roma, em determinadas ocasiões, quando alguém clamava pelo PERDÃO do Imperador, este dizia: “Eu o PERDÔO!”

PERDOAR sempre foi sinônimo de FORÇA, de PODER, pois PERDOAR requer, acima de tudo, ANULAÇÃO do “EU”, da VONTADE própria, do

DESEJO INCONTIDO de REVIDAR, de DAR o TROCO, PAGANDO com a mesma moeda.

PERDOAR é RECONHECER sua PRÓPRIA FALIBILIDADE e se COLOCAR no LUGAR do OUTRO.

Muitos são os EXEMPLOS de perdão, porém nenhum se compara ao do GRANDE e INDESCRITÍVEL SEMEADOR de BONDADE chamado JESUS CRISTO, o Cristo que SE DESPIU de sua GLÓRIA e ENTREGOU-SE pra MORRER no LUGAR daqueles que PEDIAM sua MORTE. Como ENTENDER um AMOR assim? Penso que jamais alguém conseguirá EXPLICAR esse tipo de SENTIMENTO, mesmo que com BELAS e SÁBIAS PALAVRAS.

PERDÃO não se EXPLICA, só se SENTE e INCONDICIONALMENTE LIBERA. Não é FÁCIL, mas é POSSÍVEL!

Seja mais um a fazer parte desse TIME VENCEDOR, o time dos que PERDOAM.

SEJA BEM VINDO, CAMPEÃO!!!

Dê-me a HONRA de seu COMENTÁRIO, PREZADO e NOBRE LEITOR.

Fique bem e seja muito FELIZ. Receba um FORTE, CALOROSO e RESPEITOSO ABRAÇO deste amigo, poeta Rogério Ramos, o escritor da liberdade.

FORTALEZA – CE, 12/08/2012 – 16h10minhs.

ROGÉRIO RAMOS
Enviado por ROGÉRIO RAMOS em 13/08/2012
Código do texto: T3828659
Classificação de conteúdo: seguro