VALEU, MENINOS DO VÔLEI!

Sou aficionada pela Seleção Brasileira de Vôlei. Gosto demais das meninas, mas minha predileção é pela Seleção Masculina. Não esqueço o passado que nos revelou grandes atletas, mas foi na era Bernardinho que nossos meninos de ouro atingiram os píncaros da fama a nível mundial. Futebol tem a preferência nacional, porque é um esporte de massas e está no sangue dos brasileiros. Também torço e sofro por nossa Seleção de Futebol, como sofri com a derrota para o México. Mas meu esporte favorito é o vôlei e, quando a Seleção Masculina enfrenta um torneio, eu encaro até as madrugadas. E sei que não sou a única. Nossos garotos de ouro têm uma seleção de fãs fiéis, constantes e entusiastas.

Hoje, apesar da derrota, sinto a mesma emoção de um Ouro Olímpico dentro do coração e parabenizo o genial Bernardinho e sua não menos genial equipe. Meus parabéns forma uma trilha de luz que liga o passado ao presente. Bernard, Giovani, Paulão, Marcelo Negrão, Maurício, Giba, Murilo, Dante, Bruninho e tantos outros que fizeram e fazem do vôlei um esporte que ganhou, enfim, o coração dos brasileiros com espetáculos disciplinados, sem violência e com o respeito que merece a galera que curte esse esporte tão belo.

Valeu pela Prata, meninos!

Giustina
Enviado por Giustina em 12/08/2012
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T3827159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.