Testamento de uma aluna (des)aplicada

Meu nome é Letícia, estou na 8ª série e sou uma “boa” aluna... tá, vou falar a verdade, sou uma péssima aluna. Todos os professores me odeiam. Quê?, acha que eu estou mentindo? Vou dar alguns exemplos: o professor de Matemática falou que se eu incomodá-lo outra vez ele vai morar na Austrália, a de Inglês está de licença por minha causa, a de Português já me jurou umas 400 surras e a de Ciências está doidinha pra me defenestrar (o que eu não sei o que é, mas acho que tem alguma coisa a ver com janela).

Como sei que vou levar uma bomba neste bimestre e meus pais vão me deixar de castigo até eu completar 90 anos, fiz este testamento para que meus amigos e amigas terminem o ano letivo por mim.

“Por meio deste testamento denomino quem ficará com meus poucos (e podres) benns materiais.

Para minha “querida” inimiga Joana deixo todas as minhas advertências e punições. Para minha amiga Ana Lúcia deixo as minhas notas baixas de Português, Matemática e Inglês. Para meus amigo Ivo deixo as notas, muito, baixas de Artes, Ciências, Geografia e História. Para minha amiga Sandra deixo as tarefas de História, Ciência e Matemática que eu não fiz. Meu caderno de Artes não tem como salvar, então vou jogar na churrasqueira. Para meu amigo Fábio Felipe deixo a minha única nota alta, a de Educação Física. Os trabalhos não-feitos ou não-entregues deixo sob responsabilidade da minha amiga Evilin. O muro da escola que eu pichei e agora tem que ser pintado deixo para o Marcos e o Guilherme.

Então, aqui termino o meu testamento e espero que todos façam bom proveito do que receberam de sua caridosa amiga Letícia.”