Pai como te amo!!!!!!

Dizem que mãe é tudo,porém mãe e pai são muito importantes na educação dos seus filhos,neste domingo é dia dos pais,e eu jovemdobem tenho um lindo pai,que é sincero,humilde,amoroso,companheiro,mais do que tudo é meu amigo,esta sempre ao meu lado pro que der e vier.

Amo muito meus pais,porém meu pai é meu idolo,sempre tive muito orgulho dele e ainda tenho,errar é humano,não somos perfeitos,todos numa etapa de nossas vidas erramos,meu pai me ensinou a ser homem,meu pai me transformou num homem de caráter,seus valores e principios,como o respeito ao próximo,a honestidade,a solidariedade,sabe aprendo todo dia muito com meu pai.

Nesta vida tudo passa,porém o amor que tenho pelos meus pais é eterno,é sagrado,amo os muito,meu amado pai José esteve comigo na hora mais dificil da minha vida,quando sofri meu acidente e em coma estava foi seu nome que chamei primeiro,foi sua mão que eu peguei,foi um momento marcante sai do coma chamando meu pai,sabe a sensação de um filho se sentir protegido é fantastica,é Deus no céu e meu pai na terra,amor nunca me faltou,atenção,carinho,dedicação,cuidado sempre teve comigo,pai são seres sagrados.

Não dá pra explicar o amor que sinto pelo meu pai,ele é puro,lindo e sincero,creio que todos filhos deviam ter seu pai como espelho,ser no futuro um pouco de seu pai.

Neste domingo dia 12,se és filho,abraçe seu pai,diga o quanto o ama,o quanto ele é importante na sua vida,pois sem ele vc não estaria ali,os pais tem uma dedicação,um esforço,eles se sacrificam em nome da felicidade de seus filhos como de sua familia.

É um amor fraternal,nesta minha vida se sou o que sou e sei bem o que sou,tudo graças ao meu pai,ao caráter que ele me passou,ao seu exemplo de guerreiro,pois meu pai é um vencedor,já sofreu muito,enfrentou vários obstáculos,doenças,operações e,venceu nunca desistiu de lutar pela vida hoje sei o por que eu estou vivo e,porque meu pai esta vivo,tinhamos que estar juntos novamente,nossa história ainda tem muito futuro,espero ser no futuro um bom pai,me espelharei no meu.

Muitos filhos não tem pais vivos,tem padrasto porém são pais também,eu jovemdobem,tive por quatro anos um grande padrasto,senhor Passos,meu amigão,sempre me protegeu,amor nunca me faltou,conviver com seu passos me engrandeceu como ser humano e como homem,me enriqueceu culturalmente,a ele só tenho a dizer obrigado por tudo nunca o esquecerei.

Pai como te amo,as brigas,as discussões,as desavenças,foram de suma importância pro meu crescimento e amadurecimento como ser humano,muito obrigado pelos conselhos,pelo seu carinho,pelo seu amor,sempre o amarei aconteça o que aconteçer.

Pais advogados,operarios,mecânicos,garis,padeiros,pais que trabalham nas industrias,enfim pais sem vc não seriamos nada,nosso amor é eterno.

Feliz dia dos pais!!!!!!!!!!!!!!!Ser pai é uma dádiva e um presente de Deus!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 11/08/2012
Código do texto: T3824681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.