DESABAFO DE UM PENSADOR.
E o mundo parou!
Sentado ao sofá gargalho imprudantemente ao televisor. Ironizo a humanidade, sobresaio à incrédulos detalhes. Sinto-me inconformado com o futebol, com esta prática esportiva apaixonante. Como pode uma borracha envolta a couro em forma de esfera levemente aumentada em diâmetro parar o mundo, girar milhões e milhões de dólares? Não consigo entender! Será que foi por isso que o mundo parou?
Arranco os cabelos, dou socos, me desfaço por inteiro ao pensar no futebol. Sou apaixonado por isso! Com certeza está entre meus maiores amores, com certeza, entre os três maiores.
A majoritária insiguinificância de malfeitores catastróficos assombram solantemente nossa humanidade. Todos estamos taciturnos na capacidade inteligível de pessoas em esconder-se atrás de máscaras medilcres. Máscaras incropuladas sobre o ar maléfico de suicidas assassinos.
Estamos presos!Estamos na era nazista de Rittler. Regredimos. Somos subordinados e obrigados a obedecer poderosos autonomos.
Somos roubados, constantemente, entregamos nossas sofridas riquezas nas mãos de mentirosos sem nenhum pudor.
Como vamos chegar à algum lugar? Como vamos lutar contra nossa merecida sobrevivência? Ninguém sabe!
Vamos nos virar, cantarolar, assoviar.. e, seguir o ditado: "Manda quem pode, obedece que tem juízo".