PAI!! e meu pai Abércio.

Não tive um pai perfeito,ninguém tem,porem foi o melhor que ele pode e soube ser.

Talvez eu não o entenda até hoje,tinha tudo para ser feliz.

Mas tudo tem uma razão de ser;Talvez não fossemos hoje a familia que somos,temos nossas diferenças mais nos amamos muito.

Sei porem que fomos os filhos melhor que podíamos ser.

Só peço a DEUS,nosso verdadeiro PAI e pai dele, que o tenha junto a si e que tenha orgulho de sua família que o ama.

Mas o nosso PAI verdadeiro o PAI de todos em sua perfeição nos deu o direto de errar para aprender,chorar para depois sorrir,sofrer e ir correndo para o seu colo e ganhar carinho,amor e depois nos deixar recomeçar a vida mais leve .

Que nosso PAI, abençoe todos os pais ,os guiando para que cuide de sua familia fazendo o seu melhor, correspondendo a responsabilidade dada a ele e que os seus entenda que os pais não são tão perfeitos como queremos,exigimos;São crianças nessa vida como nós,aprendendo,tendo medos,receios,frustrações,paixões e erros.

Grata a todos os pais !! Que tenham muito carinho e demonstração de amor de seus filhos mesmo não sendo o pai que sonharam.

Te amo meu pai Abércio,grata pela minha vida e dos que nasceram de mim.

Te adoro meu PAI,nosso DEUS.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 08/08/2012
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T3820681
Classificação de conteúdo: seguro