O GRANDE DEUS

Por Tomás Gonçalves Machado Rêgo (7 anos)

Deus, o criador de tudo, é o ser mais importante de toda a nossa vida porque Ele nos criou e criou o nosso espírito. Devemos agradecer por tudo o que nós temos, todo dia. Quem nos deu tudo isso foi Deus e todos devem rezar agradecendo. Ele é o criador supremo, fez o mundo, o ceu, as estrelas, as florestas, os rios, os mares, os animais, a natureza enfim e todas as pessoas. Ele criou também os ET's.

Ele é o espírito supremo e quem está com Deus está com tudo, pois Deus faz os espíritos do mau pagar o preço das suas maldades. Já os espíritos do bem eles não pagam porque são do bem e nada fazem de mal para a vida dos outros.

Eu sou um dos espíritos do bem porque eu não faço crimes, nunca fiz mal pra ninguém e cumpro as minhas obrigações.

Peço a Deus pra abençoar vocês. Abraços a todos e beijocas sabor abençoado! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 08/08/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 08/08/2012
Código do texto: T3819912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.