SER PAI DUAS VEZES.

Aproxima-se o dia dos pais. Ontem disse a uma moça, que ingressou no Recanto e conta sua história sofrida, que não mais tem o pai em presença física, que ele está ao seu lado, e o fiz assim:

“COMOVENTE!!! Seu coração fala com força inigualável,..... Seu pai, não tenho dúvidas, estou tranquilamente nisso acreditado e certo, estará sempre ao seu lado. E estará também no dia dos pais, que é todos os dias. ..... Somos todos pais por sermos todos filhos, filhos de Deus, que nos conforta e abraça espiritualmente. Celso”.

Sinto que meu pai está sempre por perto.......

Estamos em espaço de congraçamento onde festas são celebradas.

É o “cantinho da comunicação”, assim entendo, abrangendo as mais variadas finalidades, desde terapias forçadas a devaneios literários e sonhos da celebrização impossível, mas antes de tudo um gigantesco veículo de externação de emoções, o que é fantasticamente vantajoso.

O “Dia dos Pais” é todos os dias. Essa magia da natureza foi o ponto alto da minha vida. Se tenho alegria percebida e vista de maneira alargada por todos ela está na presença de meus filhos.

E eles me deram o prazer de estar no céu me trazendo seus filhos, netos. Chamo isto de estar no céu ainda na terra. Há uma mudança total quando se passa de pai para avô. De pessoas passamos a seres mágicos. A magia invade nosso interior. Tudo é visto de forma diferente....

Nada há de mais prazeroso do que ir ao colégio de uma de minhas netas apanhá-la com a babá. Fico na direção do carro e ela vai ao portão, quando minha neta vem desço do carro e abro os braços, e ela vem correndo e se lança no meu colo, envolvida em meus braços. Não há melhor alegria na vida do que tê-la com seus bracinhos envolvendo meu pescoço, e giro com ela várias vezes. Troquei todos meus horários para desfrutar desse momento.....

Obrigado Senhor por ser pai duas vezes.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 08/08/2012
Código do texto: T3819625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.