FOBIA SOCIAL (BVIW) - Mini Crônica

Não tenho medo de multidões. Posso ficar um pouco zonza no tumulto, já que gosto de paz e silêncio. Não me faz bem o barulho e não é porque estou dobrando o Cabo da Boa Esperança... Sempre curti a minha gostosa solidão interior desde jovem. O que me causa fobia são as baratas, mas isso, é óbvio, não tem nada de social. Pode ser, no mínimo, uma fobia particular... Sinto, porém, que a indignação e a aversão que me causa a podridão da política brasileira pelo descaso com as necessidades básicas do povo, está a uma gota para se transformar numa fobia sócio-política-econômica. Se isso existe eu não sei, mas é o que sinto. E, se não se transformar em fobia, meu receio é que se torne algo pior. Tenho medo de deixar meus valores de lado e desejar que um raio caia em cima das Assembleias Legislativas, da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional.

Giustina
Enviado por Giustina em 08/08/2012
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T3819609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.