"OS CEM MAIS LIDOS".

Escrevi uma crônica hoje, “O PERDÃO”, que teve inumeráveis acessos rapidamente.

Recebeu um comentário de uma moça. Indo ao seu espaço inferi que ela acabara de entrar no RECANTO e contava sua comovente história sob o título “MEU PAI MEU HERÓI”. Seu nome ZENI SILVEIRA, moça de fina sensibilidade para relatar suas fortíssimas emoções.

Diante do número de leituras em minha crônica percebi que poderia estar nos “cem mais lidos”. Lá estava, fato que como em outras vezes serve de avaliação da assimilação da exegese de meus textos.

MAS LÁ ESTÁ, MERECIDAMENTE, DENSAMENTE LIDA, CAMINHANDO COM RAPIDEZ PARA O TOPO, ZENI SILVEIRA, QUE ESCREVE PELA PRIMEIRA VEZ UMA HISTÓRIA, SUA HISTÓRIA.

Ficam desmentidas assim as teses de que nos CEM MAIS LIDOS só estão os que escrevem mal, os que são primários, os mais antigos, e nunca os razoáveis que colocam sua comunicação singelamente, mas com verdade e emoção, como ZENI SILVEIRA.

Merece admiração de todos e leitura seu primeiro texto.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 07/08/2012
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T3818988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.