Nada se...

cria,tudo se copia.

diz aquela frase né,

e o que não posso comprar ,eu crio em casa,rs.

Estou na metade da reforma da minha casa,

fiz aproveitamento de umas madeiras que uma empresa jogou fora,revesti a parede do meu pergolado,

tá tão em moda falar em madeira de demolição,rs,

então,to na moda ué,aproveitei também as sobras das pontas da madeira que ficaram tão bonitas quadradinhas,

não tive coragem de jogá-las fora,lixei,

passei polisten nelas e preguei uma sobre a outra,

não é que fiz um belo suporte para colocar um vaso com planta que cai,e minha irmã até pediu pra eu fazer um para ela, só que mais alto,e ainda estou fazendo os bancos com essa madeira para colcoar no meu pergolado,rs,

outra coisa foram as cascas daquelas folhas enormes de coqueiro que caem aqui no meu jardim,deixei-as secar,passei polisten e veniz,fiz duas lindas arandelas e um lustre maravilhoso com elas, que minha sobrinha também já falou :-ahhhh!!! tia faz um pra mim que lindoooooooo,e olhem na foto do perfil,sabem ,aqueles potinhos plásticos transparentes que vem no frasco do sabão em liquido ariel? olha só o que bolei com eles,um lindo enfeite para meu jardim,ainda estou escolhendo as plantinhas que usarei de enfeites de momento tinha só essas ali,então na vida é isso,o que o dinheiro não pode trazer pra casa,criamos e somos felizes da mesma forma,eu particularmente adoro criar e o que eu puder inventar ,copiar mudando algo com ideias minhas ,adoro saber que fiz,eu fizzzzzzzzz.

Parece mais gostoso de curtir,exercito minha mente,minhas mãos e ainda descubro a capacidade e ciratividade que se esconde aqui nessa caxola,rs.

Beju nu bicu ,muito calor humano,crie também calor na vida de alguém.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 07/08/2012
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T3818198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.