.
Loucuras  Mil!
 
Hoje,analiso friamente as loucuras que já fiz,quando era jovem.
Assistindo a cena da novela,com aquela Kombi,lembrei de uma viagem que fiz juntamente com amigos de época.O Lema foi um dia na praia Grande-Sul paulista.

Bem eu prefiro as praias do Norte,no Sul se for em Guarujá-Praia de Pernambuco.Mas como era convidada aceitei outra praia.

Um calor de matar,40º,pois aqui em Campinas só falta o mar dos cariocas,pois o calor  igual já temos.Partimos de madrugada de um domingo;Eu,Zazá os pais,Moacyr,Cida e o Sr.Romão,proprietário da Kombi.66

Condições  da perua,um banco só atrás e um na frente.Do lado do motorista um banquinho para Moacyr.
Eu fui atrás sentada no chão do veículo.a viagem quando é uma farra tudo é belo.

Cof,Cof,Tuck,Tuck,e vamos nós a perua “Mequetrefe”chegou na praia,fervia tanto que parou coitadinha não se mexia mais.

Mas o dia começava..Levei uma tenda,mas tomei uma queimadura que me enchi de bolhas.O mar que delicia,
o sal me senti a vinha dálho..heheh um pimentão  assado.

A tarde hora de voltar,na troca com o guincho  por $30,00 a perua ficou no ferro velho e nós voltamos pela Cia de ônibus já extinta-“Expresso Brasileiro”.

Hoje não faria isto,mas valeu muito foi mais uma
página no livro de história de minha vida.

Valeu.


                                               *******
 
FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 07/08/2012
Código do texto: T3817516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.