Esposa x Amante

Numa sociedade de valores invertidos, uma ESPOSA é ridicularizada por declarar que AMA o seu marido e que está sofrendo porque ele a trocou por uma AMANTE. Uma amante é tida como HEROINA romântica por ter seduzido um chefe de família a destruir seu casamento em nome de um suposto amor- paixão, que na maioria das vezes não passa de uma aventura, porque claro! eles tem o direito de serem FELIZES, mesmo que isto custe a infelicidade de uma outra pessoa e seus filhos e parentes e amigos próximos !

Temos que aceitar que um HOMEM deva se relacionar com outro HOMEM, e uma MULHER com outra MULHER e acatar tudo isso como normal, ou seremos tachados de criminosos, anti-éticos, homofóbicos, e outros termos ameaçadores que mais nos levam a crer que não estamos mais no livre exercício da nossa cidadania ou que ainda estamos numa DEMOCRACIA - ou seja - EU NÃO POSSO mais ter a MINHA opinião...

Agora foi aprovada uma lei que vai OBRIGAR as crianças a aprenderem o catolicismo nas escolas, e eu que não sou católica, onde está o meu DIREITO ?

O meu VIZINHO acha que é CERTO ele ouvir o SOM dele alto no último volume até as quatro da manhã, e que ninguém tem nada a ver com isso, mesmo que TODA a vizinhança esteja incomodada, ninguém pode reclamar...

FUNK indecente, com letras imorais, não são mais ATENTADO violento ao pudor, é cultura!!!!???? e eu e o outro que não queremos ouvir isso, somos OBRIGADOS?

Eu sei lá onde isto tudo vai parar ou chegar.

Eu ainda creio no amor, creio no respeito, creio na fidelidade, creio em Deus acima de tudo, e não sou contra absolutamente a quem quer que queira viver a sua vida como julgar melhor... desde que respeitem os meus limites assim como eu procuro respeitar o dos OUTROS.

Só queria que todos entendessem que o seu direito TERMINA onde o MEU começa. E eu também tenho o direito de DISCORDAR das coisas que eu não acho CERTAS.

Ainda que isso pareça uma UTOPIA, eu creio sim, que se a sociedade respeitasse alguns pequenos valores a vida para todos poderia ser melhor.

Miss Jade
Enviado por Miss Jade em 06/08/2012
Código do texto: T3817463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.