Mudanças...

A juventude é irriquieta,ansiosa metemos os pés pelas mãos,erramos nas escolhas,pegamos estradas diferentes em busca da aventura,tudo pura adrenalina,tudo intenso.

Experimentamos tudo como quando éramos bebês,tudo levamos a boca sem pensar(dai os vícios),damos vazão ao nosso instinto humano,respondemos aos nossos desejos como se fossem acabar no instante seguinte,comemos guloseimas.bebemos aquilo que nos desce goela abaixo nos dando prazer,nos matamos de trabalhar,enfrentamos chuva,frio,calor como se fôssemos supers,a velocidade nos embriaga,a música nos liberta em seus sons prazeroso e livres,dançamos feitos doidos sem coreografia,nos damos sem pensar a todas as paixóes.

Um dia conhecemos alguem especial,pode não ser o certo no conceito social,porém nos parece indispensável viver sem essa pessoa e entregamos nossos sonhos,nossa vida;Aí chega a responsabilidade, nasce de voce um outro ser humano e voce aprende o que é o amor verdadeiro,capaz de tudo para proteger esse ser fragil e dependente, talvez até concebido de uma paixão passageira.

Não importa, a vida muda totalmente!!Nada mais tem aquele sabor delicioso,imprevisivel de antes, mesmo que tente reviver.

Ja não é o mesmo prazer ,são outras a sua adrenalina-seu filho falando,andando,indo a escola,se formando,namorando- repetindo o que voce fez, te causando receios e medos por ele.

Sem voce perceber ja é avó(avô) a vida passou e voce ja não é a mesma pessoa que reflete no espelho.

Ja se separou ou não,conheceu mesmo com receio outros corpos,maneiras,costumes e com coragem segue a vida,sabe que não há retorno.

As descepções foram tantas,amores fortes,doloridos,lindos ja fazem parte dessa vida adulta,madura e o futuro ja não é mais planejado.

Ai voce resolve se entregar sem luta !!A consciência da impotência diante do desconhecido e da escolha é clara,a fé que ja nasceu com ela aflora fortemente e voce se entrega a vontade de quem te ama de verdade, como um filho(a)capaz de aceitar a mão do seu PAI te guiando,finalmente descobre que com ELE dá tudo certo ,mesmo ja sabendo andar só, se deixa guiar.

Finalmente voce aprende a ser feliz e ser amada por alguem talvez que teve essa consciencia e foi trazido a voce para amar e ser amado.

Pode ser por um longo tempo ou não...Mas com certeza agradeço a DEUS por eu ter tido tempo conhecer suas mãos me guiando por esses momentos que pode ser infinitamente intenso enquanto dure.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 05/08/2012
Reeditado em 05/03/2013
Código do texto: T3815586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.