CHOCOLATE COVERED COFFEE BEANS


Comprei umas Dragées de café coberto com chocolate ao leite que são boas para oferecer a um inimigo e observar suas feições. Como não tenho nenhum por perto (graças a Deus) eu mesma estou comendo os grãos de café enrolados no chocolate. Estou fazendo isso lentamente. Talvez meia dúzia por dia quando lembro. Minha amiga me viu com o pacotinho das Dragées e me perguntou:
- Não vai me dar uma mãozinha? Peguei três grãozinhos do café e coloquei na mão dela.
- Só isso?! Veja se vai gostar primeiro. Não são nenhuma gostosura. E antes que ela colocasse um grão na boca comecei a rir, rir, rir e rir...De tanto que ri ela ficou com medo.
- Tem alguma coisa errada aqui?!
- São amargas. Você não vai gostar. E voltei a rir, rir, rir. Gargalhei com gosto. Fazia tempo que não gargalhava com gosto. Não estava rindo da desgraça alheia, apenas rindo por saber que ela sentiria o mesmo que senti ao mastigar os grãos pela primeira vez. É muito bom conhecer pessoas. Uma criança cuspiria fora na hora. Vi que ela fez careta e adverti: Não vale cuspir!
Pena que estava na hora de ir trabalhar. Deixei ela lá com os grãos e pensei: amanhã a levarei para tomar sorvete de marolo e sorvete de queijo. Como se toda amargura pudesse ser compensada dirigi para o trabalho sorrindo.





As crônicas do BVIW estão deliciosas e são curtinhas!
http://www.letrasdobviw.blogspot.com


imagem google
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 04/08/2012
Código do texto: T3813833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.