O tempo.

Todos os dias acordava cedo e já com uma enorme quantidade de compromissos, sua vida era uma correria, e o tempo era sempre curto demais, gostaria imenssamente que seu dia tivesse umas quarenta horas, o que com certeza não seria o suficiente para tantas atividades. Sempre que alguém convidava para um "papo" descontraído, afirmava imediatamente : -Preciso ir andando, não tenho tempo.
Aos poucos viu os amigos se afastarem, pois impunha um ritmo alucinante para pensar únicamente no trabalho, até mesmo a família estava sentindo falta dele, pois pensava apenas em "resolver problemas" que por sua vez nunca acabavam.
Um dia sentiu uma dor estranha no peito, perdeu os sentidos, apenas acordando quando estava no hospital, quando ficou sabendo que teria que ser submetido a uma cirurgia para desobstruir as coronárias.
Após alguns dias ao ouvir do médico a frase: - Você teve sorte, muita sorte, foi grave seu caso, mas deverá se recuperar, mudar o ritmo de vida.
Ao chegar em casa em recuperação do "susto", decidiu transformar sua vida, com menos trabalho, administrando o tempo, usufluindo mais das coisas amenas e prazerosas, com muito tempo para dedicar a diversão Precisou de poucos dias para perceber o quanto estava perdendo ao achar que a vida era para ser levada "muito a sério".