A INCRÍVEL ARTE DE MISTURAR AS ENERGIAS. Seja o FLAMEL de sua própria vida!

As pessoas MISTURAM as energias e se tivessem a noção de como isso acaba prejudicando todo os outros campos de sua vida, jamais o faria.

Mas como isso acontece?

Froid e Paula explicam!

A regra é simples. Faça uma análise. Quantos problemas você tem hoje em sua vida? Qual é seu estado de humor na maioria do tempo? Quantas vezes você comemora durante o dia? Quantas vezes fica feliz por motivos bobos? Soma tudo e aperta o igual. Esta é a SUA vida.

Agora pega a VIDA da pessoa que você tá saindo. Óbvio que quando estão juntos é tudo sempre muito bonitinho. Agora coloca a capa da invisibilidade em você e assista a vida dela. Quantos problemas você enxerga na vida dela hoje? Qual é o estado de humor frequente da analisada? Quantas vezes ela comemora? Quantas vezes fica feliz por motivos bobos? Soma tudo e aperta o igual.

Agora soma os resultados da tua vida com os resultados da vida dela.

Quando você fica com alguém, acaba se entrelaçando na energia da pessoa. Por mais que vocês não possuam rótulos, não sejam absolutamente nada um do outro, as energias se misturam. Por mais que o encontro seja perfeito e só fiquem bem e rindo o tempo todo, as energias se misturam.

Você acaba PEGANDO a energia da outra pessoa, os problemas dela se acrescentam no seu carma, as dificuldades, os medos, tudo…em absoluto.

Você percebe claramente isso quando pára de SAIR com alguém e CURIOSAMENTE sua vida começa a ANDAR novamente depois disso.

Ou quando as coisas estavam indo mal e depois de começar a sair com alguém tudo começa a andar novamente e você começa a ver luz no fim do túnel e se sentir melhor (neste caso, a energia da pessoa é boa, te faz bem).

Agora ainda no assunto do último texto, PENSA se você estiver saindo com várias pessoas diferentes. Vai somando aí RAPÁ o tanto de energia que você capta por dia. E depois não reclama se a sua vida não anda, se as coisas não acontecem ou se tudo pra você é mais difícil.

Devemos utilizar o dom da PERCEPÇÃO. Começe a reparar, a perceber como as coisas fluem para você quando sai com determinadas pessoas e tente fixar a tua vida ao lado daquela que te dá SORTE (normalmente pensamos em sorte).

E como diria o velho ditado: Antes só do que mal acompanhado! Não estamos no fim do mundo, se você deixar de ficar com ele não será o seu fim e você não terá perdido a sua última chance de se relacionar com UM ser humano. Outras coisas novas virão, coisas muito melhores, que te farão crescer ainda mais e principalmente na HORA CERTA. Não tente apressar as coisas, pular etapas, atropelar acontecimentos. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Maktub! Está escrito.

Ah! Só mais uma coisinha: FLAMEL era o personagem interpretado pelo Edson Celulari, o ALQUIMISTA da novela.

Paula Cassim

Veja mais em:

www.paulacassim.com.br