Quem sou Eu?

Boa pergunta,quem nunca se perguntou quem realmente és,ou qual sua missão neste planeta,sabe indagações como estas não saem da minha cabeça.

Quem sou eu?

O Que eu quero na vida?

Quais os meus sonhos?

Por que vivo?Qual a razão da minha existência?

Eu sou um jovemdobem de fato,sou muito humilde,procuro sempre fazer o bem e,ajudar meus amigos e,familiares,faço o possivel e o impossivel para levar alegria a eles.

Tive uma linda e magnífica infância,corri,brinquei,sorri,me diverti,aproveitei,fiz tudo que uma criança faz ou deveria fazer,ser criança e feliz,pois esta é uma época incrivel,onde não temos responsabilidade nenhuma com a vida,a não ser se divertir.

Hoje aos 24anos,posso falar eu fui vitima do destino,um grave acidente quase acabou com minha vida,passei muitos anos revoltado,indignado,sempre pensei a e se eu tivesse obedecido minha mãe,hoje as coisas seriam diferentes,claro seriam,teria um emprego estável,estaria formado numa faculdade,e quem sabe até casado estaria,mas creio que amadureci muito com tudo que sofri,claro nada nesta vida é facil,ficar longe de sua familia é terrivel,mas como é bom ter duas familias,duas mães que te amam e fazem tudo pelo seu bem estar.

Sabe,hoje vejo que estava no meu destino meu acidente,ele mudou minha vida para melhor,me fez ver o mundo com outros olhos,me tornei uma pessoa de caráter,humilde,que ama e quer ser amado,passei por grandes experiências que só engrandeceram minha vida,os anos que passei fora foram magnificos,reclamei muito,meus motivos tenho,mas sabe era um jovem revoltado com a vida,com o que minha vida tinha se transformado.

Hoje,vejo o quão maduro estou e quão humilde me tornei,sou um ser privilegiado por Deus,que me deu a vida,e duas lindas familias,que me amam e que querem meu bem,tenho ao meu redor pessoas humildes,de bom coração,sou muito amado e amo muito também.

Aqui no recanto,pude desenvolver meu lado escritor,quem leu minhas frases me acha cético,posso ser mais só digo o que sinto,a verdade dói muito eu sei,mais temos que viver a realidade,escapar não adianta,hoje sei que estou passando por grandes provações na minha vida,do acidente restaram sequélas,mas estou vivendo como Deus manda,estou aprendendo muito nesta vida,vejo que confiança não é imposta e sim conquistada,a custa de espera,é na dor que me fortaleci,os últimos anos foram terriveis,perdi dois entes queridos,minha madrinha de batismo e minha Vó materna,a dor é grande,não está sendo fácil,mas elas olham por mim lá donde estão,o que me conforta é saber que sempre as amei,minha parte eu fiz.

Janeyson,menino inocente,menino ingênuo,menino que ama e quer ser amado,menino que sonha e quer viver deste sonho,menino simples,humilde,menino de coração puro,menino que sofreu na vida,menino que chora de dor,menino que luta,menino que quer ser alguém na vida,menino que busca um lugar ao sol,menino que quer ser psicólogo,é possivel não sei,mais impossivel não és,pois quem sonha e nunca deixa de lutar por seus sonhos tudo vira realidade.

Eu já fui covarde,fui um canália,fui insensivel,agi sem escrupulos nenhum,já magoei pessoas que só queriam meu bem,mais sabe é errando que se aprende,aprendi que a vida é um eterno aprendizado,quem nunca errou?Quem é perfeito?Quem nunca julgou?Quem nunca pecou por omissão ou por atos pensaveis ou insânos?

Nesta vida aprendi que o ser humano não és nada,pois todos iremos no fim pra debaixo da terra,por isto quero viver a vida na sua total plenitude,quero amar e viver deste amor,quero ser intenso no que falo,quero desejar,quero encontrar minha alma gêmea,quero continuar sendo feliz,mas quero sofrer também,sofri muito,aprendi que o tempo cura cicatrizes,não há melhor remédio que o tempo.

Quem lê meus simples textos,pensamentos,redações,orações,tudo que publiquei nestes cinco meses que estou no recanto,é tudo meu,obras minhas,que sae da minha cabeça,alguns amigos ajudam,mais a maioria são meus,é um dom que estou desenvolvendo,a vcs meus leitores muito obrigado,que suas vidas sejam reletas de alegrias.Eu sou um filho amado por duas lindas mães,Lucilia e Consolação.

J ovem humilde,jovem que sonha com a vida,jovem que quer apenas

A mar e ser amado,sei que nada sei,só sei o que sei pois tudo tudo

N esta vida tem um sentido,tudo tem um por que,tudo passa,nada é

E terno,só o amor de Deus é eterno,ele não passa,sabe nada é

I mpossivel para quem acredita em Deus,para quem se ama,ama as

S uas familias,sabe nesta vida dinheiro,bens materias,status social,

O h meu Deus o ser humano é um ser pecador,que peca muito porém há

M uitos que acertam,erram,mais que são felizes.

Sou um jovemdobem,sou um ser humano feliz,o tempo esta me fazendo amadurecer muito,ver realemte o que vale a pena nesta vida,os valores,as virtudes,humildade,sinceridade,compaixão,lealdade,amor.

Minha vida é repleta de amores,quero sonhar e ser feliz,errando,aprendendo,sofrendo,mais no final sabendo que tudo darás certo,pois quem ama Deus,ama suas familias,ama a si mesmo,nada é impossivel,sou um jovem que crê que sonhos se tornam reais quando não desistimos sem antes mesmo termos lutado.

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado.Vou esperar,mas nunca desistirei pois sou um ser sonhador!!!!

Ass:Janeyson,jovemdobem do recanto e da vida!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 04/08/2012
Código do texto: T3813188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.