TUDO VAI MELHORAR …. o mantra
A espera cansa. E cansado, você recebe um bombardeio de frases sem nexo no estilo “TUDO VAI MELHORAR, fique calmo!”
Sim, ÓBVIO que tudo vai melhor, afinal pior não pode ficar, certo?
A espera cansa. SABEMOS que temos competência, sabemos do nosso potencial, sabemos que TUDO VAI MELHORAR, mas quando?
Até quando teremos que SUPORTAR uma situação que já se tornou insuportável? As contas vencem, não sabem esperar.
O corpo pede uma boa alimentação, também não sabe esperar.
O coração pede um pouco de AMOR, o corpo CARINHO, a mente PAZ, os olhos um OLHAR de quem realmente se preocupe com A GENTE e A GENTE não sabe esperar.
Aí perdemos o pique, perdemos a vontade de levantar da cama, nada mais faz sentido. Paramos para pensar se tanto esforço está valendo mesmo a pena.
Não temos vontade de ver ninguém, de falar com ninguém, afinal NÃO PRECISAMOS aturar pessoa alguma! Somos livres e já que nestas horas DESCOBRIMOS que só podemos contar com nós mesmos, porque devemos ATURAR pessoas que não fazem o mínimo de esforço para tentar nos ajudar? Em vez disso, só sabem dizer para ficarmos calmos que TUDO VAI MELHORAR.
Devemos nos unir à pessoas que correm JUNTO com a gente. Que se preocupam de VERDADE com nosso BEM ESTAR. Que nos AME em ações e não só em PALAVRAS.
“EU TE AMO” não é “BOM DIA” e “TUDO VAI MELHORAR” não fará nada ficar melhor. Tem que agir, tem que movimentar o mundo para que as transformações aconteçam. Tem que nos segurar pelo braço quando estivermos fracos e nos por para cima com um sorriso, AGINDO PELA GENTE, mesmo que nunca fiquemos sabendo.
A espera cansa. E cansado permaneceremos, enquanto continuarmos ESPERANDO mais do que frases feitas de pessoas que nada além disso poderão nos oferecer. Não pedimos muito. Queremos paz, amor, carinho, atenção e preocupação com AÇÃO, porque quem realmente quer te ajudar, virará o mundo de ponta cabeça para fazer com que o melhor aconteça. Saiba reconhecer as pessoas que estão realmente ao seu lado.
Paula Cassim
Veja mais em:
www.paulacassim.com.br