Vamos brincar de vida ? Eu cuido da minha e você cuida da sua!

Foi aberta a temporada dos gatos para criação. Sete vidas novinhas, com mais a sua, oito. Oito vidas para você cuidar! Olha que beleza! Pare de perder tempo cuidando da vida da vizinha, da tia, da prima, do colega de trabalho, do cara no celular no trânsito.

Prove que você é bom de administração administrando o SEU dinheiro, a SUA casa, o SEU dia, a SUA vida. Ao menos que você tenha uma vida perfeita, sem problemas, completa, sem objetivos (porque todos foram alcançados), sem desejos (porque todos foram conquistados), cuide da sua vida, ok?

Dane-se se a vizinha tem uma filha louca, se o seu colega de trabalho fala errado, se o cara está falando no celular e vai levar multa. Problema é deles e você sabe muito bem que isso aí é muito mais do que simplesmente estar “preocupada” com o bem estar do próximo.

Pare de falar mal, de acompanhar a vida alheia como se fosse uma novela, de se meter, de opinar, de querer saber, de querer achar. Basta!

Cuide dos seus e da sua própria vida.

Se ela tem um emprego melhor, um namorado legal, um carro do ano, uma casa na praia, é problema dela! Se ela tem dívidas, anda mau vestida e cuida da vida de todo mundo, é problema dela também!

Faça o seu. Dê o seu melhor. Cuide do que é de sua competência. A vida é muito curta e muito bela para você perder tempo. Viva! (a sua vida, é claro!)

Paula Cassim

Veja mais em:

www.paulacassim.com.br