DISCUTINDO EM VÃO COM O SEU DESTINO

Você fala, grita, esperneia e discurssa aos 4 cantos da sua casa que NÃO QUER MAIS AQUILO PRA VOCÊ. Senta, fala sozinho, faz planos, determina seu mais novo modo de vida, conta até 3 e fala JÁ!

Tá valendo! Suas mudanças acabaram de ser implantadas diretamente de sua cabeça para sua vida!

Se sente mais tranquilo, toma aquele banhão gostoso, veste sua melhor roupa e sai para o melhor bar com seus melhores amigos. Bebe 7 garrafinhas de cerveja durante toda à noite, conversa aleatoriedades, solta boas gargalhadas, flerta com algumas mulheres, troca telefone com duas, paga sua conta e vai para a sua casa. Você pode ligar para uma das mocinhas do cartão, ou receber ligação de uma delas. Sim! É o espírito do NOVO tomando rumo na sua NOVA vida, tudo como você PLANEJOU. Mas porque é que AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS PARA VOCÊ continua martelando em sua cabeça? Porque é que justo AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS PARA VOCÊ aparece em sua mente de vez enquando, toma conta de seus pensamentos sem você querer ou perceber? Porque é que AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS PARA VOCÊ é lembrado ao ouvir uma música na rádio ou ao ver alguma situação no meio da rua?

Você finge não saber o porque e finge viver sua *NOVA* vida do jeito que você mesmo programou. E finge esquecer que nada acontece por acaso, que não existe coinscidências e que o que tiver de ser vai ser, você fugindo ou não. Você atrasa o tempo das coisas, mas esquece que este atraso deve-se ao fato de que a hora certa ainda não chegou.

Paula Cassim

Veja mais em:

www.paulacassim.com.br