Encontro
Hoje o encontro se fez, do ideal com o real, do amor com os momentos, dos sonhos com os fatos, descobri o sentido de ter até agora vivido, buscando o que acreditava, aquela certeza bendita de que precisava ter, as horas que aos poucos passam, os dias sem a mínima graça para continuar a viver o encontro se fez a mistura capaz em uma única vez, finalmente consegui a paz.
Acreditei em seu olhar e busquei nele o encanto que precisava para viver, e vi os momentos vazios se perderem em lembranças que invadem os dias frios me fazendo sonhar como criança e na pureza do amor que mostrei e me senti sozinho, conheci a dor do espinho e lhe ofereci pétalas multicor na ilusão da paixão perdida me perdi em seu caminho em seus lábios vou me enganando sonhando com seus carinhos.
Não quis inventar aquela dor, ela se apossou de mim,não escolhi o desamor. ele fez morada em minha alma e tentei entender o motivo e um suspiro de alivio tentava toda vez que ela partia, mas sempre voltava, cada vez mais forte dominando meus momentos, escravizando os pensamentos, cheguei desejar a morte do que nela pensar, me fez tirar um pedaço da vida e não quero mais nela pensar.
Me encantei com o doce passado, deliciei o encontro amoroso que me deu de presente, me vi desejado, um amor no seu sorriso envolvente com um ar inocente que provei e quis viver, uma chuva fina caia lá fora, penso o amor chegou e trouxe um gosto por mim provado da vida que dá o encanto que agrada e fez o meu mundo seu horizonte, me levou por caminhos desejados, os dias não são mais como antes e o coração ficou apertado.