O ESCRITOR ROBERTO RÊGO

Por Tomás Machado Gonçalves Rêgo (7 anos)

Meu avô é um grande escritor, ele foi o primeiro que eu já vi em toda a minha vida com mais histórias. Ele escreve histórias muito boas, tão boas que um dia eu gostei tanto de uma delas por causa de tantas leituras que ela tinha. O título dela é "CIDADE DOS MENINOS".

Eu gosto tanto do meu avô que ele foi o primeiro a me ensinar a escrever crônicas. Ele é um grande escritor e um escritor de muita sorte, um avô muito legal. Recebe muitos comentários e tem muitas leituras em muitas crônicas.

Ele escreve crônicas desde que ele era criança, com mais ou menos 13 anos. O tempo passava e ela escrevia cada vez mais; por isso que ele tem muitas leituras e muitos comentários aqui no "RDL".

Eu comecei a escrever minhas crônicas com 6 anos, mais novo ainda do que o meu avô e aqui eu faço minha homenagem ao escritor Roberto Rêgo.

Beijocas sabor "grande escritor" do seu neto, Tomás.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 02/08/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 02/08/2012
Reeditado em 21/08/2012
Código do texto: T3810111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.