A HISTÓRIA DO RECANTO DAS LETRAS

Por Tomás Machado Gonçalves Rêgo (7 anos)

Eu me inspirei no "Recanto" porque todo dia eu via meu avô escrevendo crônicas. Um dia eu perguntei:- "Vô, posso escrever uma crônica no Recanto?" - Ele respondeu que sim, mas depois do almoço.

Quando eu escrevi essa crônica que vocês já leram, "A História do Clube da Van", eu tive vontade de escrever muitas outras, "O Futebol", "Meus Brinquedos Prediletos" e muitas outras.

Hoje escrevo esta chamada "A História do Recanto das Letras" porque acho que o "RDL" faz a gente se sentir bem e relaxado. As pessoas que gostam de escrever, como eu e o meu avô, podem entrar aqui, é só pedir aos seus pais, crianças. É muito facil e divertido e têm muita sorte de ter um pai e uma mãe assim.

Agora penso em escrever uma crônica em homenagem a todos os escritores, como eu e meu avô e também ao "Recanto das Letras", pela boa ideia que os criadores dele tiveram.

Até mais. Beijocas sabor "escritores"! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 01/08/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 02/08/2012
Código do texto: T3809834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.