MENSALÃO E CACHOEIRA EM CASCATA

Essa cachoeira de falação que não deságua, só faz reboliço entre as pedras e não chega a lugar algum. É tudo um sensacionalismo a dar matéria para a imprensa, oportunismo para os políticos fazerem média, a justiça fingir que que vai punir e tudo vira uma encenação demagógica no Senado e um show de retórica no Supremo Tribunal Federal.

O famoso "Mensalão", apontado como o maior escândalo de corrupção "na história desde país", ocorreu nos 8 anos do "imaculado" PT, blindado pelo desconhecimento do seu santo líder Lula. O Capanga maior, Zé Dirceu só saiu dos refletores, mas continua atuando nos bastidores desse interminável teatro. Uma tragicomédia com grande elenco.

O caso Cachoeira não será diferente. O nada comemorarão com pitzza.

Por que não legalizam logo essa droga que é o jogo do bicho? Ele existe há séculos e só joga quem quer. A perseguição do governo é porque jogo do bicho não gera renda. Pois então o legaliza, porra. Aí terão uma fonte não só para corrupção mas para sugar impostos. Da mesma forma forma, por que incriminar a agiotagem, se a Caixa Econômica é uma gigante agiota oficial?

Kaiomonteverde
Enviado por Kaiomonteverde em 01/08/2012
Reeditado em 01/08/2012
Código do texto: T3808061
Classificação de conteúdo: seguro