Crônica de um final feliz
Hoje a lembrança me faz saudosa, saudosa daqueles tempos de sorriso, diversão e intrigas. Afinal de contas apenas somos humanos e passíveis de falhas. Não apenas as lembranças boas ficam, as desagradáveis também, mas à medida que o tempo transcorre você percebe que o desagradável era apenas um motivo pra não tornar o sorriso fútil, comum.
Você começa a entrar na página do facebook das pessoas que até a pouco tempo eram quem te fazia rir, eram figuras carimbadas do seu cotidiano e então na tentativa desesperada de saber notícias sem ter que importunar questionando sobre suas vidas você começa a transcorrer publicações, e descobre que outrora namorados hoje são bons amigos, outrora enamorados enamoram-se de outro, vê laços de amizade estreitados, vê seus amigos se divertindo e uma pontinha de ciúmes surge, aquele ciúme de quem gostaria de estar junto.
E inevitavelmente o sorriso de satisfação brota de seus lábios, apesar de querer ter visto com os próprios olhos os momentos, registrado com os ouvidos as piadas e sentido com o coração os momentos de felicidade deles; você se sente aquecido por um sentimento de gratidão, gratidão a tudo e todos que passaram pela sua vida e te fizeram um pouquinho feliz com a simples presença quando seus olhos só faziam chorar.
A saudade e a necessidade de saber como estão essas pessoas é grande, mas pelo pouco que um site de relacionamentos pode deixar transparecer você consegue perceber que todos estão bem e isso te deixa bem, pois só o que você espera é que todos sejam felizes à sua maneira.