Meu amigo Charlie Brown
...
Ando me sentindo meio Charlie Brown.
Charlie Brown :O garotinho mais azarado da turma de Peanuts. Ele é o dono de um dos cachorros mais conhecidos e divertidos do mundo, o Snoopy.
O pobre Charlie Brown é um perdedor nato. Nunca dá uma dentro, não consegue fazer nada direito, é um desastre.
Muitas vezes Charlie recorre à Cabine Psiquiátrica de Lucy, procurando alguma solução pra suas desventuras.
Charlie é sempre passado pra trás e desacreditado pelas outras crianças. Já começa tendo que aguentar o fato de que seu cachorro, Snoopy, é muito melhor sucedido do que ele próprio. Aliás, Snoopy é um cachorro muito bacana, e com uma auto-estima primorosa!
Voltando ao Charlie... Ele é o arremessador de um time de baseball, mas sempre que seu time começa a ganhar, chove e o jogo é cancelado. Ele nunca consegue experimentar o doce sabor da vitória. Também nunca consegue acertar um chute na bola de futebol americano que Lucy sempre segura para ele. Na hora H, a menina puxa a bola e Charlie Brown é quem voa longe e acaba caindo feito um panaca no chão. - "Sei bem como é ter várias bolas "tiradas", Charlie..."
Ele é extremamente tímido, inseguro, indeciso e depressivo. Embora muitas vezes pareça aceitar bem o fato de que sua vida é um "não acabar de fracassos".
As únicas crianças que ainda têm algum respeito por Charlie são Linus e Paty Pimentinha. Linus é vizinho de Charlie Brown e é seu melhor amigo, sempre está por perto nos piores momentos. E Paty é apaixonada por Charlie e está sempre encorajando o garoto. (preciso de uma Paty urgente!!)...
Como se não bastasse toda essa pressão psicológia que é a sua vida, Charlie Brown ainda sofre com uma paixão platônica pela misteriosa garotinha ruiva , a quem ele nunca tem coragem de se declarar ou mesmo chegar perto.
Pois é, amiguinho Charlie...
Somos muito parecidos. O que difere é a timidez, mas, isso não importa.
Já ví esse filme mesmo...