QUAL É SUA GRAÇA? Mini crônica

Para quem crê, a graça é uma dádiva divina. Para quem não acha graça, a graça é totalmente sem graça. Tem mulher que é Graça, tem gente que tem graça. Uns acham graça na vida, alguns acham a vida sem graça. Outros, a exemplo da galinha que de grão em grão enche o papo, de graça em graça fazem do seu viver uma graça. Os de mal com a vida não conseguem perceber a graça que a natureza nos oferta, não veem o brilho do Sol e nem o reflexo dele na Lua que, por sinal, é uma linda graça. Hoje em dia, excetuando o ar, o sol e o mar, creio que mais nada é de graça. Aí a gente não acha graça! Dizem que de graça muita gente toma até injeção na testa, o que não deve ter nenhuma graça.

Estou enrolando? É muita graça para pouco conteúdo? Não acharam graça nenhuma? Então termino aqui. Não sem antes lembrar de uma expressão antiga, uma pergunta por sinal: Qual é sua graça?

@ Dedico esta mini crônica aos Cavaleiros do Apocalipse

que fazem humor com muita graça.

Giustina
Enviado por Giustina em 30/07/2012
Código do texto: T3805237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.