Menina

Se toda mulher fosse assim, olhar doce de mãe, jeito sereno de mulher que sabe o que quer, sorriso simples de menina, uma ingenuidade provocante, timidez sedutora, um belo sonho que fascina , tomou conta de mim, esta beleza infinita e talvez a imagem mais linda na vida já vista, seu encanto minha menina.

Porque será que é mais fácil falar da dor do que do amor

as vezes penso que vivo o desamor que fica vagando, dor maldita que não sai do pensamento por mais que resiste e que passe o tempo é difícil tirar da mente, que amor é este que mente, quando fecho os olhos vejo o seu olhar e seu sorriso que me persegue e pertence para viver o sonho perfeito que me fez acreditar, o que ficou uma ferida no peito impossível de cicatrizar.

Tento anestesiar esta dor que aos poucos me domina quero entender melhor o amor, sei que posso viver esta sina que fez meu dia triste, pensando o que fazer da vida, querendo esquecer sem poder entender o desejo que existe quando penso em você menina sinto o peito ainda arder, a esperança parece voltar e uma vontade de te ver me domina, sei que a saudade é para poucos que faz a vida pulsar e um amor infinito sonhar buscar a felicidade.

Se pudesse nomear a tristeza que carrego em meu peito, hoje completamente vazio meu sorriso desfeito, parei e acreditei

no seu jeito me encantei no seu olhar, persegui seu aroma e seu corpo me envolvi em seu mundo e meu horizonte se estreitou, encontrei o meu paraíso, aquele mundo que aos poucos me matava, fazendo meio morto meio vivo, descartei e vi o amor perdido neste dia chuvoso me consolo com um poema sentido.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 30/07/2012
Reeditado em 11/09/2018
Código do texto: T3804928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.