Antídoto
O encanto foi demais, duvidei da beleza que se manifestava, estonteante, para acreditar naturalmente, impossível de ser real na duvida fui buscar a novidade o que era igual ao passado e nada mudou, tudo ficou como estava, mas uma linda lembrança se tornou um pesadelo se formou o antídoto para dor que era eterna, infinita em desejos se mostrou me perdi em seus encantos, escrevo para esquecer o quanto o amor esta presente, assim tento afastar o pranto.
Só queria te dar um beijo e me perder, me achar,sentir o teu desejo de se dar, me abraçar e encontrar o infinito que traz a paz refazendo um dueto e salvar do precipício, buscar aquele sorriso bonito que faz o momento encantado, perceber que ainda existo descobrir o prazer ao seu lado e desfrutar o paraíso trocar o maldito pelo o bendito, tocar seu corpo no lugar preciso e viver tudo em que acredito.
Por um momento pensei que fosse morrer de dor a alma estava pesada transtornada, a vida sem sabor,você veio para me salvar do abismo e menti, inventei um lindo dueto difícil de se entender, trouxe um suave alivio, a certeza que podia durar, o peito a vida nova, amar, sair do vendaval e buscar o equilíbrio de um sonho adocicado me envolvendo em seu riso sentindo o meu olhar molhado um pedaço do paraíso.