Unidos Para Sempre - Unity Tour

Jacksons Unity Tour

Ser irmão do maior astro da música Pop Mundial não é tarefa Fácil, assim Jackie, Marlon, Jermaine e Tito, iniciaram em junho a Unity tour, que terminou nesta última noite de domingo em Washington, muitas críticas a essa turnê desde seu início, porém termina com final feliz. Claro que não teve o brilho de Michael Jackson, mas ninguém faz nada sozinho, e MJ tinha ajuda de seus músicos para realizar os shows, principalmente dos Jacksons, quando a banda estava estourada, os irmãos tem talento, distante do irmão mais famoso, claro, mas tem seu valor, Tito é um grande guitarrista, Jermaine teve êxito em sua carreira solo nos anos 70 e 80, Jackie domina bem o palco, e Marlon anima bem o público. Assim a Unity tour, com cerca de 20 Shows, é quase como uma despedida da banda, dizem que lendas deve-se aproveitar qualquer show, pois poderemos nunca mais ver, e isso ocorre com os Jacksons, provavelmente foram seus últimos concertos, eles não faziam uma turnê desde 1984, a Victory com Michael no comando, quase 30 anos. Um cd novo é pretendido para final do ano, o que não ocorria desde 1989 com 2300 Jacksons Street. Porquê não deixamos os irmãos de Mj em paz ? Após sua morte em 2009 uma enxurrada de críticas vieram a tona sobre os irmãos de Michael, qual seria o motivo ? Eles não são músicos ? Quer dizer que pelo fato de o irmão mais famoso não estar mais entre nós, eles não podem cantar músicas as quais eles participaram diretamente, seja na composição ou na melodia, no toque dos instrumentos e mesmo nas perfomances dos tempos de glórias. Apesar de terem ocorrido em pequenas arenas, o show misturou os grandes hits como "I Want You Back" "Ill Be There", com os hits solos de Mj em "Rock With You", e uma homenagem com o clássico "Gone Too Soon" de Michael de 1991, Jermaine cantou um medley de seus sucessos, e uma novidade, eles perfomaram músicas que nunca foram ouvidas em turnês, belíssimas como "Time Waits For No One" e "Heavens Know I Love You". Estes shows se considerados os problemas familiares e a enxurrada de críticos mal intencionados, assim como os próprios fãs de Michael, pode se considerar bem sucedidos, todos com lotação máxima, fizeram parte de um projeto para uma turnê de maiores dimensões. Eles estavam parados desde 2001, foram 11 anos, aliás o shows de 2001 foi o último com público presente de Michael Jackson. Então vale a penas valorizarmos o que é bom, muitos artistas negros e velhos estão jogados feito traças, é a realidade nua e crua da indústria fonográfica, mas a família Jackson não deixa a peteca cair, e após o maior astro Michael Jackson ser massacrado pela mídia e público em seus últimos dias, uma das maiores bandas de todos os tempos, Os Jackson 5, desde a morte precoce de Mj, estão sendo injustamente massacrados pela imprensa sensacionalista e próprios fãs de Michael, tudo por quê eles querem trabalhar, pode ser que a revolta pela perda de MJ seja uma forma de descontar em alguém, e esse alguém é a banda e família The Jacksons. Perderam uma parte do brilho, mas não a magia. O legado da família Jackson continuará, os filhos e sucessores de Mj e irmãos já tem projetos em mente. Que reine a paz nesta família, e como disse Jermaine no último show, com a presença da matriarca Katherine e de seus sobrinhos Prince, Paris e Blanket (Filhos de Mj), toda família tem problemas e apesar de toda a turbulência gerada nos últimos dias devido ao sensacionalismo e exposição da imprensa e dos próprios familiares, eles continuam unidos para sempre! Boa sorte então aos Jacksons e que a Unity Tour renda um bom dvd para os fiéis fãs.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 30/07/2012
Reeditado em 30/07/2012
Código do texto: T3803941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.