Crônicas de Um Jovem: SAUDADES TEMPO DE APRENDIZADO

por: Alex Almeida

O que nascemos para viver? Questionamento esse que não se cansa em nossos corações jovens. Eu jovem de 27 anos, conheço a tantos outros jovens. E a pergunta se repete a cada minuto, no serviço, na escola, na faculdade, na rua, na balada, não importa o lugar, devemos viver o que nascemos para viver. Eu to a cada passo vivendo, tenho medo, anseios, mas me firmo cada vez mais em Cristo Jesus. Como diz a velha e sabia frase, “se com Cristo esta difícil, imagina sem ELE.”.

Como é bom saber que podemos contar com alguém. Saudades? Tem aos montes, daqueles momentos que duram 4 dias, louvando, bendizendo, orando, se amando, ou daqueles que duram 2 dias, onde no final todos saem lideres, tem também aquelas noite de domingo, ah essas noites. Palha de café, tinta? Quem viveu sabe. Encontros, palhaçadas, gincanas, sim tinha brigas, mas no final tudo se acertava. Tenho saudades, mas hoje Deus me mostrar outros horizontes, fazer alguém sorrir, sem saber quem eu sou, falar a tantos e não saber o que falar, mas se preparar e deixar o Espirito agir. Treme as pernas, estomago bagunça rsrsrsr, mas não tem como negar um chamado de Deus. E a cada chamado sentir-se abraçado, e deitado no colo de Nossa Senhora. Ah! Mãezinha do céu como é bela, de tantos problemas sempre esta aqui ao lado meu.

O que continuar a escrever? Vamos vivendo e a cada passo vou deixando as palavras irem grifando uma historia que não tem fim.

Obrigado Deus e Nossa Senhora