LIÇÃO DE ECONOMIA

Lição de Economia

A crise no mercado financeiro europeu assusta até mesmo as economias mais fortes.

Os generais em seus quartéis têm que continuar de pé, mostrando força e poder.

Educar através do exemplo, costuma ter uma aceitação inconsciente, e envia para os soldados mensagem subliminar.

O que é politicamente correto vai logo para os tabloides, que também fazem economia de notícias, e acabam publicando, mediocridades que não revelam nada mais do que já se sabia, ou que não informa nada.

E assim até mesmo, o traje usado pelos governantes, repentinamente torna-se de interesse mundial. Não bastasse, ainda comprovam com fotos, datas, e ocasiões que determinados trajes foram usados, e até mesmo os detalhes dos acessórios. Como se preciso fosse indicar que a severidade em usar mais de uma vez o mesmo traje, fosse uma grande lição de economia.

Grande falta de notícias, ou estudado detalhe para evitar o foco em alguns outros assuntos delicados e polêmicos?

Só falta agora revelar a cor das peças íntimas, o que não será difícil, uma vez que alguns representantes do poder adoram brincar de esconder dinheiro nas partes mais íntimas.

Revelar para não desvelar. Iluminar um canto estrategicamente para esconder o que vai por baixo do tapete.

Fala sério!

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 29/07/2012
Código do texto: T3802671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.