Os Alienistas estão chegando.

Certa feita,há uns 30 anos atrás,fui à uma palestra de uma pessoa conhecida nos meios Espiritualistas.A conversa corria solta quando ,em dado momento,ele asseverou que a Terra estava sendo invadida por seres de outros planetas e que eles adentravam os óvulos humanos em gestação.Como eram invisíveis aos olhos humanos poderiam fazer tal proeza sem serem notados.O paletrante afirmou que eram seres extremamente violentos e que poderiam causar muitos distúrbios junto às pessoas,com atitudes selvagens para os padrões humanos.Esta colocação ficou gravada em minha mente.Quando saí do auditório e dirigi-me para casa,fui lembrando de um filme americano,dos anos 59 +-,que apresentava este mesmo assunto;A Invasão da Terra por seres alienígenas.Julguei extravagantes demais,tanto o tema da palestra,como o do filme. Agora estamos em pleno século 21 e o que vemos e lemos em noticiários? Crimes hediondos,assassinatos por causa fútil,ou seja,a banalização da violência,ou melhor,selvageria pura.Vi e ouvi por um canal de TV a atitude de duas adolescentes(uns 15/16 anos) que espancaram e mataram outra adolescente da mesma idade.E o pior! Arrancaram o coração da vítima!!!!!! É chocante? É...Assim como este fato,existem outros no mesmo padrão de violência/selvageria grassando por aí.Choca qualquer cidadão normal. Depois de ver e ouvir tal notícia,lembrei-me da palestra e do filme.Qualquer semelhança será mera coincidência? Tem gente que acha que,entre bilhões e bilhões de estrelas,só existe o Homem no Universo.É para dar uma imensa gargalhada ou até chorar.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/07/2012
Código do texto: T3802455
Classificação de conteúdo: seguro