Conselhos do JACK
Estava em casa esticado no sofá assistindo TV...
Peguei o controle remoto e comecei a navegar pelos canais.
Chamou-me a atenção o Show de uma dupla sertaneja que estava sendo transmitido ao vivo.
Claro que o que me chamou a atenção não foi a complexidade das letras desse estilo musical muito menos as calças ridículas que os cantores usam...Sem falar as botas...rs.
Fiquei pensando o que leva as moças a se escabelarem por causa dos cantores...
E deixei escapulir um monologo em voz alta, alguma coisa do tipo: Como essas mulheres podem gostar de uns caras ridículos como esses?
___ Depois dos anos 60 do século passado, a mulher passou a ter o "dilema" de escolher um homem por conta própria. Mas como ela sempre foi passiva nesse processo, seria muito difícil mudar de uma hora para outra.
Tive um instante de hesitação, pois onde eu aprendi num monologo quem deveria responder minha pergunta seria eu mesmo.
___ Quem falou isso? Perguntei sem querer saber da resposta, pois poderia apostar uma Ferrari que estava só em casa.
Então quando terminei de perguntar uma voz rouca e baixa me respondeu.
___ Ué, quem poderia ser? Se só esta eu e você!
___ Caralho! É você Jack?
___ Bom garoto, sim sou eu.
Meu DEUS só pode ser sonho, e alias, devo ter dormindo bêbado. Pois sonhar que estou conversando com meu cachorro, é foda!
___ Não se preocupe. Às vezes é difícil até pra mim...
Sempre gostei do Jack, alias se o amor existir eu o amo, sempre tivemos uma sintonia muito grande... Mais daí a conversarmos, saiu totalmente do contexto. Fiquei sem ação por alguns segundos e falei.
___ Então, por que me respondeu, por que está falando comigo?
___ Porque está só
___ A engraçadinho, quantas vezes estivemos a sós... Por que não falou comigo da primeira vez? Deixou-me ficar falando com você como se eu estivesse com síndrome de DAWN por um ano.
___ Que isso? Eu aprendi a falar depois do quinto mês, e outra eu sempre me divirto quando você vem conversando com essa cara de bobo ,falando como se eu e você tivéssemos apenas dois neurônios.
___ Mais é isso cachorro! Eu sempre achei que você não tivesse mais do que dois neurônios. Você é o resto dos outros bichos... Caramba, todos os cachorros sabem falar?...Todos entendem o que falamos?
___ Não sei humano! Como vou saber? Você não me deixa sair de casa... Teve um dia que pousou um pombo aqui no quintal, tentei trocar uma ideia mais ele não me deu moral. Mais em fim, Vamos conversar sobre as mulheres, já passei horas na frente dessa TV vendo novelas, filmes e o pior assistindo a Ana Maria Bega com sua tia e aprendi um pouco sobre essas deliciosas criaturas... E pude aprimorar meus conhecimentos com as revistas femininas que sua prima joga dentro da minha casinha para eu brincar. Só ela mesma pra acha que cachorro gosta de brincar com revista.
Puta merda, o desgramado sabe ler...Pensei.
___ Sim, vamos conversar mais só um minuto vou buscar uma bebida, é muita coisa para encarar a seco.
___ Trás um Uísque sem gelo pra mim, por favor.
___ Desde quando você bebe Uísque?
___ Nunca bebi, mais não sou bobo deve ser uma coisa muito boa, para você ter me batizado com o nome de um JACK´S DANIELS.
È realmente ele não é bobo...
___ Toma ai seu Uísque, e me responda, porque as mulheres amam homens famosos?
___ Um esse Uisque é bom mesmo... Então meu dono, Para as mulheres, o que o homem tem de valor é aquilo que chama atenção no mercado afetivo e sexual. Assim, o cafajeste, o canalha, o "psicopata light" e todos os perfis transgressores, que costumam ser assediados e desejados pelas mulheres, são muito mais valorizados na sociedade do que o homem comum, limitado, que não é assediado e que, portanto, não tem valor no mercado afetivo e sexual.
___ Continue Jack
___ Mulheres não amam e não se entregam a homens comuns, simples, excessivamente discretos e anônimos. Quanto menor for a visibilidade social de um homem, menor será o valor dele. A mulher compara a visibilidade que o corpo dela dá a ela com a visibilidade dos pretendentes que se aproximam delas. Ou seja, elas escolhem homens que são mais chamativos do que elas e diante deles, elas se entregam de corpo e alma.
___ Por favor, não pare, estou acompanhado seu raciocínio
___Você já deve ter reparado que as mulheres mais gostosas estão com os caras mais chamativos, famosos, assediados e que possuem boa visibilidade social... Já viu alguma mulher extremamente gostosa ao lado de homens anônimos,pouco assediados e disputados? As mulheres amam homens famosos. Já reparou que os caras mais imorais são "amados" e desejados quando são famosos? A mulher sabe que o cara tem fama de galinha, de "comedor". Ela sabe que o cara não para quieto com mulher alguma e que vive traindo as namoradas. Mas no entanto, ela não se importa de ser usada por esse cara.
___ Bom isso explica o sucesso que o Mr. Catra faz com as moças... Mais é estranha essa sua teoria de que as mulheres preferem ser usada pelos os caras ricos, fortes, famosos do que ser amada por um homem comum... Chega a ser chocante!
___ É sim é chocante, por isso eu prefiro as cachorras...
___ Hahahaha seu engraçadinho...
___ Isso acontece todos os dias! As mulheres vão negar isso, mas é a pura verdade. A mulher que você mais ama e que rejeita todos os teus carinhos, presentes e sacrifícios, provavelmente se entregaria fácil para o ídolo dela. Ela pode até saber que ele tem fama de "comedor" e usa as fãs, como é comum acontecer com os músicos famosos, mas ela não se importa em ser usada por um famoso!
___ Então Jack, tudo bem que quando chega um gringo aqui no Brasil, milhares de mulheres dão gritinhos histéricos, o cara pode ser o mais ridículo do mundo que é amado e idolatrado pelas mulheres, pelo simples fato de ser famoso. Mais será que esse cara quiser, ele transa com todas elas?
___ Não tenha dúvida! Quando um homem comum torna-se famoso, ele automaticamente adquire o status de um alfa e as mulheres começam a assediá-lo intensamente. O mesmo cara que não "pegava" ninguém há semanas atrás, agora tem filas de mulheres querendo transar com ele, pelo simples fato dele ter se tornado famoso. As mulheres purificam os homens famosos de todos os defeitos de caráter. Até mesmo bandidos, quando se tornam famosos, tornam-se imediatamente atraentes.
___ Hum, mais me responda uma coisa Jack, a maioria das mulheres atraentes mede o valor do homem pelo potencial exibicionista dele. Quanto mais o homem chama a atenção das outras mulheres, mas as mulheres o desejam. Por que isso acontece?
___Isso acontece porque as mulheres valorizam os homens pelo o poder que eles possuem. E ser famoso é um sinal automático de poder. Além disso, os famosos são vistos como troféus sociais e prêmios da competição feminina. As mulheres diante de homens poderosos relativizam todos os valores delas e o que antes era um risco, se torna um valor! Isso pode lhe ajuda a ter uma noção do poder dos atributos exibicionistas de um homem numa sociedade.
___ Cachorro você é do caralho mesmo... Então é por isso, que as mulheres lindas, gostosas e atraentes fazem as escolhas mais paradoxais possíveis. Porque elas medem o valor do homem, pela atração cega que elas têm por poder.
Com o barulho do portão se abrindo acordei assustado. Ufa!
Que alívio, foi sonho.
Levantei e a primeira coisa que fiz foi correr para ver o Jack.
E lá estava ele deitado como sempre com aquele olhar de cachorro pidão...
Lembrei do sonho dei uma risada e evitei brincar com ele como seu eu tivesse síndrome de dawn.
Dei uma espreguiçada e resolvi assistir TV.
Ao chegar à sala me deparei com um copo caído no sofá e outro no chão...
Gelei a barriga--- perdi as pernas--- sentei-me.
Observei que perto do copo tinha um papel com algumas coisas anotadas, quando comecei a ler...
Suei as mãos--- olhei para os lados---deitei-me.
Caro dono...
Não se assuste, a habilidade em lidar com o lado obscuro das mulheres consiste na assimilação de um conjunto de conhecimento que quase chegam a constituir uma ciência.
Mulher é sim um ser deliciosamente terrível, de duas faces, que pode aliviar as dores e, ao mesmo tempo, fazer sofrer terrivelmente.
Algumas vezes vai lhe, atormentar, com seus jogos contraditórios e incoerentes, o levando a loucura.
Mais saiba que quando você de alguma forma conquista – lá, ela vai lhe presentear com seus segredos maravilhosos e delicias que ela reserva apenas para o eleito.
Entenda que elas não são inerentemente más, são apenas humanas como você.
Assinado: JACK`S DANIELS
...Meu DEUS, ele fala, ler , entende de mulher pra caralho e ainda escreve...
OBS: Este texto deve ser interpretado sob a perspectiva do humor, jamais da revolta. Tive uma conversa seria com o Jack e o mesmo me garantiu, que não teve intenção de ofender as mulheres sinceras e honestas que não usa seus atributos físicos para conseguir um homem destacado.