Conhecendo a si mesmo!!!!!!!!!!!!

Boa tarde carissimos amigos do recanto,hoje a crônica será extremamente dificil:

Vocês conhecem a si mesmos?

Sabem onde erram,onde acertam?

São verdadeiros consigo mesmos sobre seus reais sentimentos?

Este é um assunto delicadissimo,todos achamos que nos conhecemos,ou que nossos pais nos conhecem muito bem,mais creio eu realmente nunca nos conhecemos bem,sempre temos defeitos que teimamos em não ver,temos qualidades que não enchergamos,enfim a vida é bela pra quem faz dela bela.

Só é feiz quem realmente ama,ama a Deus,ama sua familia,ama seus amigos,ama sua vida,ama o ar que respira,ama os passaros e é feliz.

O Amor é o segredo da felicidade,tanto que é um dos principais mandamentos de Deus.

Nesta vida não somos nada,daqui não vamos levar nada,todos nascemos,todos crescemos,todos amadurecemos e infelizmente todos morreremos,o ciclo da vida se inicia no nascimento e se acaba na morte,só quem é verdadeiro consigo mesmo,quem não tem medo de errar,quem se jogaem busca de seu grande amor,quem se doa e,quem se dedica e,se entrega no seu trabalho,nos seus estudos,no seu casamento é realmente feliz.

Pensem bem:Temos uma única vida,em média viveremos uns 80 90anos,só quem tem boa saúde vive mais de 100anos,não podemos perder tempo com intrigas,fofocas,falando mal dos outros ou julgando os outros,lembrem se quem somos nós para julgarmos nossos semelhantes,quem nunca pecou que atire a primeira pedra!!!!!!!!!!!

A Vida é bela,a vida é boa,podemos viver com pouco e,mesmo assim podemos ser felizes,há pessoas que tem pouco que são felizes,pois fazem este pouco dobrar,fazem valer a pena,cada atitude,cada ação,cada gesto,toda ação tem uma reação,temos que nos jogar de corpo e alma em tudo que fomos fazer,é com fé e muita humildade,pés no chão que temos de viver,cientes do que podemos e,do que não podemos,cientes do que somos e,do que não somos,aqui somos seres mortais como qualquer um,somos passivos de erros e acertos,temos de agir com sinceridade no que dizemos,amor no que fazemos,humildade ao nos relacionarmos e fé,nunca podemos perder a fé que lá no final,há uma luz que iluminará nossas vidas,a salvação está no arrependimento de nossas atitudes,arrependimento sincero,ames e serás feliz,sejas simples,haja com amor no coração,nunca julgue seus semelhantes,perdoe pra seres perdoado,ames pois o amor é o segredo pra real felicidade.

Realmente eu sou uma incógnita,não me conheço,nem sei se um dia me conhecerei,tenho mais defeitos que qualidades,mais tenho o amor no meu peito,o amor resplandece minha vida,a humildade brilha nos meus olhos,tenho sangue nas veias,meu sangue é vermelho,a cor do amor,paz quero na minha vida,quero ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não quero ser um simples ser humano mortal nesta vida,quero fazer a diferença,tenho brio nos olhos,tenho gana de vencer,quero resultado,quero ser feliz,mais sei dos obstáculos que tenho passado,são muitas provações,as dores são terriveis,sofro muito,choro muito,corro contra o tempo,tenho que fazer minha vida valer a pena,tenho que encontrar um sentido pra minha vida.

Só vocês e mais ninguém podem fazer suas vidas terem sentido,lutem,se esforçem,seus destinos estão nas suas mãos.

Eu Jovemdobem,quero vencer na vida,mas com humildade,não tenho nada,mais o que tenho é muito,o amor das minhas familias é o que me faz feliz,dê vlaor a suas familias,ame seus filhos e seus pais.

Vivam a vida com amor no seus corações!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 27/07/2012
Código do texto: T3800269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.