O que vale mais, dinheiro ou intimidade com Deus? Final
Em nenhum momento eu disse que o perdão é um processo fácil, ele demora pois cutuca de certo modo feridas do passado que as pessoas fazem força para esquecer. Irmãos, não estou dizendo que é fácil perdoar alguém que tirou sua mãe, seu pai, sua irmã ou alguém que você ame muito.
Porém eu acredito que para termos um real e sincero encontro com Deus, para estabelecermos uma intimidade com o Altíssimo é necessário que pensemos sobre essa questões que foram levantadas ao longo do texto, e deixarmos que a Palavras de Deus seja o nosso guia para estabelecermos esse agradável relacionamento com Deus.
Um grande exemplo de perdão encontra-se em João 13 que é a passagem onde Jesus já sabendo que chegara a sua hora, lavou os pés dos discípulos, até mesmo os de Judas Iscariotes que foi quem o traiu. Nessa passagem vejo grande bondade e compaixão de Jesus pela vida de todos os discípulos, mesmo sabendo que Judas o traria, lavando os seus pés era como se Jesus dissesse: - Eu sei que você me trairá, sei que você me venderá, mas eu te perdoo.
Desejo a todos nós que possamos viver em total dependência de Deus, de Seu Perdão, da Sua Justiça e principalmente do Seu Amor e que aperfeiçoados em Seu amor, possamos exigir não mais um derramamento de sangue, mas sim erguermos um clamor aos céus para que Deus tenha misericórdia da vida desse homem e possa transformá-lo com Seu Amor. Fiquem com Deus e tenham uma ótima sexta-feira.