Quando se ama, se ama, não existe distinção.

Hoje eu presenciei um fato ocorrido em plena rua, uma senhora grande e muito acima do peso, gritava e gesticulava incessantemente e de uma forma que chamou atenção de todos que passava naquela rua.

Quando de repente todos olharam para mesma direção e começaram a sorrir freneticamente ao perceber que se tratava de uma briga de casal.

O mistério de todo este reboliço foi desvendado, o problema era que o marido era um homem de estatura muito, muito baixo, e dizia: " calma minha filha deixe que eu resolvo, não precisa me bater nem me xingar, sabe que eu faço tudo o que você quer", mesmo assim a sua esposa não parava de gritar, e o povo agitado, gritava: "vai apanhar da baleia, sardinha, corre se não ela te pega", entre gritos e risos o publico foi se multiplicando em muito mais expectadores...

Quando de repente o baixinho sacou uma pistola maior que ele, engatilhou e falou!! "Quem dorme comigo é ela, pois ela é a minha esposa que eu amo, e saiu perguntando o que foi que você falou??" E ninguém teve coragem de dizer absolutamente nada, e já que ninguém disse nada, se dispersando rapidamente, ele pegou a sua mulher e foi embora.

moral de estória: Não queira dar voltinha com a bicicleta de ninguém e o amor é como a justiça e cega.

Composição de Geovani Borges em Rio de Janeiro 11/11/2011. Se tiver tempo dê uma olhadinha no meu sat das minhas pinturas Naif abstrato óleo em tela é gionaif.no.comunidades.net e o meu e-mail é gio.53borges@hotmail.com .

Gio Borges
Enviado por Gio Borges em 26/07/2012
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T3797635
Classificação de conteúdo: seguro