Linda Mulher

A mulher linda nem sempre é uma linda mulher. Esta última, pra ser de verdade, precisa ser verdadeira. Como ser verdadeiro não é artigo que se compra em supermercado, estamos, todos nós, submetidos às leis da neurose. Ou seja: ser interessante não é pra qualquer um. E, no caso das mulheres, aquela que quer ser linda, deverá ter mais que um belo corpo escultural. Claro, que um corpo bonito, de saída, já é interessante, pois mostra que a senhorita gosta de andar bem cuidada. Ou seja: há nisso um semblante de sofisticação, e isso precisa ser reparado.

O corpo não é o fim, é apenas um meio. Fim mesmo, pra não dizer começo, vem sempre pelas palavras. Vem pela beleza, que mais do que conteúdo, é uma transa com a vida. Isso sim torna as pessoas interessantes. A mulher, pra ser uma 'linda mulher' deverá saber agraciar seu homem vendo-o pelo lado da verdadeira beleza: a beleza produzida no encantar. A beleza que se faz no olhar; na gentileza; no carinho. Carinho não tem a ver com carência. Carência é quem perdeu o amor, e acredita que o encontrará em qualquer sarjeta da vida. Carência é a miséria do coração; não tem nada de interessante!

A linda mulher não necessita de um amor. Ela quer um amor!. E aí existe muita diferença. Quem precisa, quem necessita, quem se sujeita a mendigar amor, não terá nunca amor. Poderá ter parceiro, companheiro, marido, namorado. Homem não terá!

A linda mulher se sobrepõe a isso, pois ela quer o verdadeiro amor. E ela encontra, se o homem souber 'lidar' com ela. Ou seja: se for arrogante perde, porque a mulher não aguentará ouvir homem que só fala do próprio umbigo! Se for bobo ela cansará também, pois não adianta ser másculo, mas não saber ser romântico! Se for apressado, isto é, inquieto e travestido de homem, também perderá. A mulher não nasceu para ser cantada no genital. Nasceu pra ser cantada nos ouvidos. Ela quer o homem inteiro, e não somente pela metade!. Se for miserável perde, porque esse tipo de mulher não aceita homem que veio do mato. Se veio do mato, tire o mato de si e se torne logo sofisticado! Se for tímido não consegue nada. Apenas um sorriso de agradecimento da moça. Se for baixo (de baixaria) perde, porque homem que grita demais, não consegue nada. 'Cão que ladra não morde'. Ou seja: homem que vive às custas de baixaria, gosta mais de outro homem do que realmente de sua mulher. Se for tipo violento, também perderá a mulher! Porque não adianta ser forte e impor a violência se o que faz se ganhar uma moça é a delicadeza associada à firmeza. Firmeza de pegá-la pela cintura, sendo preciso e forte. Não violento! Violento é o homem que prefere se aguachar num ringue porque não consegue pegar na mão de sua donzela. Se for intelectual perde, porque entretêm durante alguns minutos, mas não é viril o suficiente para ganhar a senhorita. Não adianta a cabeça está fora do corpo!

Quem ganha a 'linda mulher' é o homem perfeito!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 25/07/2012
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T3796787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.