Peraltices do Calebe II
Abre Parênteses:
Calebe: Meu neto, de 1,3 anos , filho do meu filho Caio.
Lupi: Cachorro do Caio.
Ficou muito engraçado o rumo que os comentarios seguiram nestas duas mini-crônicas do Calebe. Muita gente pensou que Calebe era outro cachorrinho, amigo do Lupi. Apenas amigo, ta gente. Também não precisa ninguem se desculpar. Quem arrumou a confusão fui eu, que escrevi como se dirigisse apenas aos familiares... E ainda por cima, ficou muito engraçado. Talvez os comentários tenham ficado melhor que o texto... rsrs.
Fecha Parênteses
=========== Peraltices do Calebe II ===============
Primeiro foi a festa que fez quando aprendeu abrir portas de armários. Não podia ver uma que já ia abrindo. Depois começou a entrar no armario da cozinha da casa dele. E aí bagunçava tudo. Em seguida foi a vez de jogar tudo pra fora e ficar lá escondido. Mas essa brincadeira logo ficou monótona e então veio a vez de entrar por uma porta e sair pela outra.
Um dia desses quando a mãe dele desconfiou do silêncio reinante na cozinha foi lá espreitar. O que viu? Um Calebe super comportado brincando tranquilamente dentro do "seu" armário. Mas alguma coisa parecia diferente aos olhos de sua mãe. Não demorou e ela logo descobriu: As duas portas já não faziam mais parte daquele armário.