A BALADA
Sempre gostei de observar o cotidiano das pessoas, e desde muito cedo me preocupei em tentar entender tudo que me cerca.
Nesse meu exercício de observação pude concluir que: O mundo com toda sua grandiosidade, é vazio. E o suicídio como muitos pensaram, não é a saída. Pois, convenhamos, a imagem da escura e gelada vida após a morte não é nem um pouco agradável. Afinal não sabemos o que nos espera.
A única coisa que temos de fato é o presente. E quem não aproveita o presente deixa de gozar a vida.
Foi numa dessas tentativas de aproveitar o presente e de gozar (a vida!!!) fui a uma boate com meus colegas... Após algumas horas e goles, sentei numa espécie de sofá e comecei a refletir sobre aquele ambiente e nas espécies que ali freqüenta... Pude perceber que:
Muitos homens que freqüentaram as baladas são frustados por não conseguirem nada, ou pouco, pagando caro. Com certeza, são aqueles que não mostraram nenhuma atratividade para as mulheres naquele meio, já que em uma balada as mulheres visam basicamente duas coisas: se comparar entre si e procurar os poucos homens mais destacados. E o homem o que procura? Mulher!
Então frustrados por não conseguiram nada, afogam as mágoas no álcool, dando lucro para o dono da casa.
E se vocês perceberem, nas baladas, as mulheres pagam nada ou pouco. Quem fornece o lucro são os homens.
Esses donos sabem muito bem como funcionam o sistema, e sabem que são justamente os frustrados que vão trazer o rendimento, mesmo com a casa lotada de mulheres, pois isso não significa que todos os homens vão conseguir algo.
Considero isso como uma "falsa promessa”. Esse sistema funciona de forma similar aos jogos de azar nos Cassinos. De vez em quando, um destes frustrados tem a sorte (ou azar) de conhecer uma mulher, e consegue usufruir do prazer momentâneo, ou engatar em um relacionamento, muitas vezes temporário. E isso o mantém no sistema e mantém o sistema.
Quero aqui abrir um parêntese e fazer uma conta rápida para os frustrados de plantão: (Bom se seu objetivo é penetrar em alguma mulher seja pratico meu camarada. Fuja do sistema, vai diretamente ao ponto, ou seja, garanta uma mulher para sexo, no puteiro. Queira ou não, o preço de 1 baladas é em média o preço de uma garota de programa. Muitos indo em 3 baladas não conseguem nada. Por isso, vale à pena... Claro que se seu objetivo for só sexo, o que na maioria dos casos é )
Portanto: Na balada, a mulher busca se exibir (para as rivais), dançar e se for possível, conquistar um homem destacado. Já a maioria dos o homem busca sexo (e alguns, um relacionamento, tipo uma mulher que só transe com ele... rs), pois beber com os amigos, ele faz no boteco (MUITO MAIS AGRADÁVEL).
Na balada não dar para se conversar decentemente. Poucos estão interessados em dançar, e os que fazem isso, estão na busca de uma parceira para... Ah, vocês já sabem!
Então pude perceber que a boate simplesmente mostra como as mentalidades femininas e masculinas se diferenciam: mulher quer se vestir bem ,se maquiar bem , sentir-se bonita, ser desejada por todos e todas se possível, beber até chapar o coco, dançar até acabar com o taco do salto e se sobrar tempo beijar um homem que se destaca em meio aos outros.
E homem quer uma mulher para sexo. (faço aqui uma breve defesa a minha espécie, A energia erótica que corre em nossas veias nos impulsionando rumo ao sexo não pode ser visto como um distúrbio ou como diz minha tia “safadeza”. Para o homem o sexo não está apenas relacionado a desejo, mais como ímpeto de nos multiplicarmos, perpetuando nossa espécie através da reprodução. Então moças quando um rapaz estiver de alguma forma tentando lhe penetrar saiba que ele esta apenas cumprindo uma designação do universo... Sendo assim facilite as coisas para o moço).
A balada é incompatível para a maioria dos Homens.
Até as mulheres desprovidas de beleza física conseguem algo do tipo uma massagem no ego.
Sim, pois muitos homens no desespero da noite começam a "dar em cima" nas mais destacadas, e por fim, nas menos... Todas lucram algo. Por isso, as mulheres são as maiores beneficiadas neste tipo de sistema.
Concluo que: BALADA é um antidepressivo feminino. É aonde elas vão pra inflar o ego, e a maioria dos homens, esperançosos de conseguir dar beijinhos na boca, vão e são humilhados ao se rebaixarem ao nível delas.
Percebo que a balada é um lugar onde reina a hipocrisia e a mediocridade humana... E o comportamento masculino chega a ser bizarro, se o cara quer sexo, ou até mesmo um relacionamento mais duradouro, não é na balada que ele vai conseguir, uma vez que nesses lugares até mesmo as mais feinhas se acham as ultimas bolachas do pacote. A situação é simplesmente ridícula. Não estou dizendo que homem nenhum se dá bem em balada, mas são os poucos que conseguem pegar aquela mulher bonita e interessante.
...È bom refletir nessas bestialidades do cotidiano para termos consciência que para aproveitarmos nosso maior presente que é na verdade o PRESENTE. Temos que ter, no mínimo um pingo de sapiência. Se pararmos para analisar nosso comportamento diante dos fatos (não falo apenas de baladas), vamos perceber que gastamos muito tempo e energia com coisas que no fundo sabemos que não vai virar em nada.
Pois... Se a pessoa quer comer alguém, porque ao invés de gastar com roupas, correntihas de ourina, gasolina, gel, perfume, carro, e outras merdas, não vai direto ao prostibulo? Pra que ir ficar dando uma de babaca tentando penetrar rodinhas de mulheres e sendo olhado com nojo por elas?
__Bom, já passei muito tempo neste sofá refletindo sobre essa confraria de tolos. Vou até o bar pedi alguma coisa para beber e na volta tento falar com essa morena linda que está perturbando minha mente com seu sorriso...
Já até sei o que vou dizer a ela, qualquer coisa do tipo: “ Um dia direi que gostei de te provar... E repetia tudo novamente”.
__ Será que vai da certo?