DIA DE ANIVERSÁRIO

No dia do seu Aniversário, primeiro, você pensa em comemorar, mas logo em seguida se desliga da idéia, pois terá que receber os amigos e, além de gastar com os "comes e bebes", declinar, mesmo que subliminarmente, a sua idade.

Aí começa o seu sofrimento, já que ninguém, salvo raras exceções, gosta de dizer quantos anos está completando, ou por não aparentar a idade que deveria ter, ou por parecer ter mais idade do que realmente tem.

A situação piora quando você resolve que não vai avisar a ninguém, nem mesmo aos seus familiares, e, sem você saber, a sua digníssima esposa, com a melhor das boas intenções, opta por fazer uma festa surpresa para você.

Ao chegar em casa, depois de um dia cheio em que você se esquivou o tempo todo dos colegas de trabalho, você pensa que não tem ninguém, pois a casa encontra-se toda escura e já começa a ficar satisfeito, posto que ninguém lembrou do seu Aniversário e você poderá tomar o seu banho relaxante, saborear uma xícara de café, ligar o seu computador e abrir os seus "e-mail's" tranquilamente.

Ledo engano, posto que a sua esposa convidou, não só os seus amigos mais próximos e os seus colegas de trabalho, como a vizinhança inteira e para completar, ao acender as luzes, coloca em você um chapeuzinho e começam todos a cantar "parabéns pra você" ao som da "rainha dos Baixinhos" Xuxa.

Ninguém merece! Mas, assim mesmo, Feliz Aniversário!

Selucreh
Enviado por Selucreh em 24/07/2012
Código do texto: T3795024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.