Extermínio da massa cinzenta da parte anterior do lóbulo frontal do cérebro

Não pensar em algumas coisas é não perder tempo. Deixa para os outros. Fedro, Frodo, nada disso existiu. Bukowiski é real. A lógica diz que se um negar-se a fazer outro o fará. Sem concerto. Quando um quer tudo acontece. Quem é o um da vez? Chegou a hora de quebrar regras. Ninguém quer? Mundo limpo de coelhinho de bosta! Suja! Suja! Suja! Enfia a mão na merda e menda direto para o ventilador! É uma ordem soldado! Enfia-a-mão-na-merda-e-manda-direto-para-o-ventilador! Agora!

Dependendo do jeito vai sobrar pouca gente para contar a história. Odiar gente em geral é discriminação? Sem essa de “assim é o certo”. Sem essa de “era uma vez...”. Novidade! Inventaram um jogo. Chama Carnificina. Os sobreviventes ficam com as batatas. Simples. Vale matar de todo jeito. No momento que os mortos forem em maior número os vivos ganham. Começou! Você pode ser o próximo. Aqui não tem fila, mas também não funciona. Acredite por que esta é a única versão. Não foi corrupção, foi “jeitinho brasileiro”. Nada que nunca tenha acontecido.

Mudança de comando. Troca o quadro e não mexe na gaveta. Ninguém entra no porão há anos. Esta esquecido, empoeirado, infestado de ratos. Por isso é tão importante manter as aparências. Passar perfume só significa que esta cheiroso. Uma merda cheirosa. Fresquinha! Vamos lá! Sem medo. Se joga! Os jovens são cheios de problemas que não importam. Um monte de lero-lero que não muda nada! Bolsa família não é renda, é esmola. Não interessa. A propaganda se torna conveniente nas mãos do Duda Mendonça.

Pode comer que não volto para o jantar. Você já passou da metade, agora vai até o fim! Voltar é inútil. Lhe proporcionamos uma experiência única. Por apenas R$1,99 você compra uma passagem direto para o inferno, sem escalas! Se você passar no mercado me traz, por favor, umas duas ou três chances e um milagre. Tudo sempre muda e nunca para a direção esperada. A sina é sempre escolher o lado errado. Não é por mal. Também não se preocupe com o que as pessoas pensam. Elas não fazem isso com muita frequência.

Fui comprar cigarros. Três palavras podem significar uma mudança de rumo. Liberdade, igualdade, fraternidade. Pergunta para o Luís XVI se é radical ou não. Continuando com as mesmas mentiras...caso isso interesse. Já tivemos dois Bush, um Lula e um Berlusconi, quer mais? Estou farto de engolir sapo! Estou com febre. Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe que eu quero. Palavras não são necessárias nem suficientes. Estou cansado de ser eu, quero ser você. Assim fica tudo mais fácil.

Quem escuta o silêncio? Igual ter a capacidade de contemplar o nada ou de enxergar na completa escuridão. Vale também ler um desenho, sonhar acordado, interpretar uma mancha na parede, amar e odiar simultaneamente. Duplipensar. Goerge Orwell. A vida não tem segredo. Vai dar merda. Pode apostar, dinheiro mole. Assim Murphy previu o futuro. Rotina não muda. Ficção sim. Vai e vem depois fica no mesmo lugar. O melhor a fazer e esperar sentado. Se alguém perguntar você nunca leu isso.