ELEIÇÕES

ELEIÇÕES

Respeitável público, senhoras e senhores, vai começar o grande espetáculo circense, a mais espetacular demonstração do burlesco, do dantesco, do pitoresco. Nossos artistas estão de volta, alguns novos, outros nem tanto, com algumas novas e diferentes atrações e outras já de pleno conhecimento do distinto público, mas que sempre são um espetáculo a parte. A entrada é gratuita e você ainda poderá ser contemplado com um par de óculos, um boné, uma dentadura, um chinelo havaiana, uma camiseta numerada e eventualmente uma participação especial até a próxima performance. Teremos como sempre, mágicos, equilibristas, malabaristas, trapezistas (sociais), infelizmente não teremos mais alguns animais (ir)racionais, que foram impedidos de participar, por sujarem o picadeiro. Não teremos também os palhaços no picadeiro, que pelo grande número, compõem agora a imensa plateia que, sem dúvida, será "prestigiada" pelos próximos 4 anos.

As grandes atrações deste ano são os mágicos que a tudo fazem desaparecer, inclusive coisas etéreas, como a cidadania. Os equilibristas que não caem da corda, mesmo quando estas são retiradas.

Os malabaristas que deixam cair pratos vazios, distribuindo-os à plateia.

Mas a grande e verdadeira atração deste ano será um molusco mudo, atuando nos bastidores, arremessando ao palco alguns artistas desconhecidos que se prestam a qualquer número.

Não deixe de comparecer, prestigie o maior espetáculo da Terra, na saída você receberá um cupom onde concorrerá a um atendimento no SUS, uma bolsa família, um vale leite, um vale gás e um especial abraço do brasil carinhoso.

Vale a pena participar, até porque é obrigatório.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 23/07/2012
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T3792662
Classificação de conteúdo: seguro