Perseverança

Por que é que me sinto tão distante quando vejo que não consegui fazer determinada coisa? Frustrado é como me sinto na hora em que isso me ocorre; triste por ter tentado de novo mas sem êxito; meio só por pensar que isso só deve ter acontecido comigo.

Me sinto distante do mundo, como se o tempo não existisse, creio que pra fazer aquilo não existir mais. Mas como faço isso, se essas coisas ficam nas lembranças? Raios!!

A perseverança me faz sentir forte pra que num futuro eu consiga. Mas... quando? Quando eu vou conseguir?! Paciência é uma virtude, isso é fato, mas pra certas coisas há frases feitas que não resolvem o seu problema, o que resolve mesmo é olhar pra frente e dizer que vai conseguir. Os mais sábios dizem que quando chega o momento certo, até parece que o "você" não existe mais, uma pessoa diferente existe e te deixa estranho, mas um estranho que olha determinada coisa e diz pra si que finalmente conseguiu.

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 23/07/2012
Código do texto: T3792482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.