PUTA SAFADA

A arte de fazer política deveria ser a arte de ser escravo, mas é o contrário: a política se fez a arte de escravizar.

Vejo o povo frenético, cada qual querendo tirar uma casquinha dessa política que mais parece feira livre. Um escambo de misérias: tu me dás um quilo de farinha e eu, quando ver sua carinha naquela televisãozinha, aperto o verde.

Não me venha dizer que sou polêmico, apenas sou desigual. Não sou do contra coisa nenhuma, só existem muitos pensamentos iguais. E sempre foi minha predileção me desnivelar.

A política é uma sedução prostituta. Pois o político é igual à mulher bonita: pra te foder basta QUERER. E essa foda torra a paciência.

Por isso prefiro me apressar e comer cru a esperar demais e comer queimado.

Sei que zanzando em meus pensamentos cheguei à seguinte conclusão: cara, a melhor profissão do mundo é a de geólogo, pode ter certeza, pois ele pesquisa a vida que está abaixo da terra, já que as vidas que têm por cima do solo, DEUS ME LIVRE!

Tem muita gente que merece o cadafalso... O enforcamento.

Não temo dizer: no fundo, no fundo, toda vingança tem uma dose de justiça. Até porque toda justiça é uma iludida vingança. Uma miragem de verdade. Lá está a água, e está mesmo, mas é poluída.

Pode ter certeza, os assassinos psicopatas seriam mais respeitados se em vez de saírem por aí atirando nas pessoas dentro de cinemas e escolas, saíssem atirando dentro das prefeituras, tribunais, câmaras e assembleias legislativas. Ultimamente tem muito bandido criando lei penal, julgando e prendendo bandido.

Tipo, ver um deputado corrupto criando uma lei mais severa pra quem rouba ou mata é a mesma coisa que ver uma perua adúltera fazendo mal julgo de uma periguete que dança até o chão na seresta da esquina. É a mesma lógica. Sem tirar nem pôr.

A política passou de donzela inocente à puta safada: prostituição de misérias: bagatela financeira X mixaria intelectual.

Chibatadas na ideologia.

A arte de fazer política deveria ser a arte da troca, não a arte do troco.