Riscos
Para cada risco um risco,conscientemente è preciso pensar e repensar,otimismo è um adjetivo que prezo,porem bem mais que ser otimista neste momento,è essencial ser logico tambem,atè mais do que realmente se è, e nestes instantes de decisão a gente perde a cabeça, fazemos besteira,perdemos a razão,ou nos perdemos,e então surge aquele arrependimento,o coração espremido dentro do peito,quase gritando,que droga que eu fiz, ou na maioria das vezes sussurrando palavrões destinados a si mesmo,que espero não ser um pecado,mas fica mudo,sofrendo calado,o desespero dos seus proprios atos.
E dizem que è melhor tentar a viver a dùvida,mas eu já não sei, correr o risco è um ato de hèroi e já deixei faz tempo de acreditar em contos de fadas,só sei agora e posso afirmar que è preciso ter coragem,não apenas de tentar,mas principalmente de perder,è preciso ter consciência de que um passo a frente pode fazer quem esta lá recuar,e è ai que se torna mais dificil suportar,em algum momento ao se correr um risco,você pode ser riscado da vida de alguèm,e nem todo mundo tem sangue frio,e nem liga,simplismente faz um risco tambèm,eu pelo menos não tenho, e consequentemente de dia em dia,me vejo arrumando na estante da vida,a coleção de lembranças,que embora um pouco empoeiradas,e embora tenha sido riscada de suas vidas,permanecem na minha intocadas.
Texto por Helen Silva